Pedais groovin ou bdi behringer?

    Autor Mensagem
    conehc
    Veterano
    # jun/06


    Estou começando a montar meu set analógico pra baixo, e gostaria da opiniao de voces sobre com qual pedal começar... em mente eu tenho os seguintes pedais:
    behringer bdi-21 - 150
    behringer beq-100 - 110
    groovin beq-200 - 110 (
    esse]


    estou querendo um pedal pra dar uma moldada basica no meu timbre sem perder as caracteristicas principais do meu baixo (shelter sjb'75)... entao, qual desses seria melhor aproveitado por mim? os pedais da groovinsao bons? nunca tinha ouvido falar dele antes, so da behringer, tem um topico falando desses pedais aqui, mas nao esclareceu nada...

    conehc
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up... mas com justificativa... foi so esses behringer entrar no mercado de pedais que apareceram um monte similares ou ate melhores do que eles... (pelo menos feitos de metal)...

    pedal da shelter


    pedal da groovin

    ta ai... qual seria melhor, eles ou o bdi... to quase desistindo de comprar pedais e ficando com o baixo seco no ampli mesmo...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Acabei de ver o topico... tow escrevendo pra dar um Up... e pra dizer q... O Bdi é 125,99 com frete gratis, a Tribosom vai vender semana que vem, pois acabou... e os pedais behringer são 99,00 com frete gratis tb, nas Tribosom...... vlw

    Blue Jazz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pra quê vc quer um pedal?
    Se não tem exata, melhora o baixo ou troca de ampli.

    conehc
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Blue Jazz