Qual o problema do V-AMP??

    Autor Mensagem
    FeNtO
    Veterano
    # jun/06


    Sempre q eu vejo algum topico comparando o V-AMP com algum outro procesaor ou pedaleira a maior parte da galera do forum fala mal dele.. ql o problema dele? q q ele tem de tao ruim? eu tnhu o mw fz mais de 1 ano e curto ele demais.. tiro um som proximo ao do Santana no mw azulzinho...

    Ximpanzé_Venenoso
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Boa pergunta !!!!

    FeNtO
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ximpanzé_Venenoso
    aushuahsuahsuas

    FeNtO
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ximpanzé_Venenoso
    tu tb m um V-AMP???

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O V-Amp é excelente pra faixa de preço dele.
    O que não dá é pra comparar com pedaleiras de outras faixas de preço.
    E se você gosta dele, dane-se o que os outros pensam!

    FeNtO
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rachmaninoff
    eu queria saber pq a galera critica tanto ele..

    Blue Jazz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O som é digital demais.
    Os timbres são ruins.
    Ao vivo então, ficam piores ainda.
    É desprovido de "personalidade", e qualquer guitarra soa igual nele.
    Dá-lhe noise gate senão fica parecendo uma colméia de abelhas.
    Os efeitos não se comparam com os "originais", amps, pedais, etc.
    E etc etc etc. e põe etc nisso.

    Se vc conseguiu o som que quer com um desses, ótimo, não tem com que se preocupar... eu nem deveria incentivar, mas experimente plugar sua guitarra num set com bons pedais analógicos e um bom amp... vai ver que o custo-benefício do seu aparelho é excelente, mas o benefício do mesmo, excluindo-se o custo e o que vc pode pagar, é MUITO ruim.

    FeNtO
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Blue Jazz
    cara.. eu botei com pebais boss e num Marshall tranzistorizado e nao curti.. curti mais o som do mw V-AMP.. e ligando ele em linha nao dá chiado nenhum..

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Blue Jazz
    Veja o que eu disse aí em cima.

    Ximpanzé_Venenoso
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    FeNtO
    Creio eu que com 360 reais vc nao compra NADA melhor !!! tenho o Xvamp ... mais meu tio tem o v amp ... ele na verdade nao gostou tanto qnt o outro equip dele ...

    um Korg A3 mais ferradoncio!!!

    snd
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O vamp nao eh ruim, e no mesmo preco dele nao se compra nada melhor. Eh possivel se tirar sons bons, principalmente som pra metal. Vi muitos timbres pra metal que soam bem no vamp. Porem os timbres mais classicos que eu vi, tipo pra rock 70s e blues ficaram muito a desejar.

    Blue Jazz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rachmaninoff,

    Beleza? Concordo contigo. Mas esse negócio de custo-benefício... até onde vai? Se um cara quiser se profissionalizar vai ter de entender em determinado momento que, por mais feliz que esteja com seu equipamento digital "faz-tudo-numa-coisa-só", ele vai ter de juntar grana e trocá-lo por coisa melhor, coisas específicas pra isso e aquilo, muito mais caras e muito melhores. Não tem jeito, o que é ruim é ruim, quebra um galhão, pode ser o que há de melhor na sua faixa de preço, mas continuará sendo... ruim.

    FeNtO
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    snd
    pior eh q eu tiro um som mt bom kra esse tpw de musik tb.. to com um preset com uma dist beeeeemm suja q tah mt bom pra rock n' roll..

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pelo preço até que não é ruim, é um bom brinquedo, não é algo que vc veja num set profissional, o maior problema é que tudo que a behringer faz costuma dar problema rápido, tipo, sabe quando algo é barato de mais? então, o santo desconfia.

    snd
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    FeNtO

    com bastante dinamica de volume em relacao a palhetada? foi nesse ponto que eu senti maior perda, achei a dist muito comprimida

    Blue Jazz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nesses apetrechos não adianta apertar ou suavizar na palhetada que a distorção não "responde".

    O Randy definiu bem... "brinquedo"... "problema"... "barato e ruim"...

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Blue Jazz
    Po cara, você parece ter um certo ódio desse tipo de equipamento! heheh..

    FeNtO
    Não tem problema nenhum cara, já tive um e é muito bom. Porém ele simula amps. Simulações nunca serão 100% fiel ao original. O defeito dele é esse simular ... heheh.. Mas ligado em linha (se você não tem grana pra ter todos os amps que ele simula) é uma mão na roda!

    teuabreu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Não tenho V-amp maz ja vi baztantez profizzionaiz uzando, quem não viu um V-amp no zet do Ale no Ruzh in Rio???

    Blue Jazz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    No set dele... hummm... sei não...
    Ali, no palco? Alguém fotografou isso?
    Sei não... hummm...
    Propaganda, talvez? Tava muito à vista?
    ah, hummm...
    ... sei não.

    teuabreu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Blue Jazz

    Tem noz eztraz do DVD, moztra o V-amp bem grudadinho com fita adeziva em cima do amp, e que amp!!!

    Blue Jazz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Agora fiquei curiozo...

    O Rush deve ter várioz DVD'z, vcê tem o nome dezte?
    Coiza incrível...

    "Propaganda, talvez? Tava muito à vista?
    ah, hummm...
    ... sei não"

    PRECIZO ver IZTO !!!

    JB_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    uma coisa que eu não gostei nem um pouco das vezes que eu usei é que com ele sua dinâmica (forte/fraco) some, e qualquer guitarra que vc plugar la vai te dar o mesmo som, claro que sem exageros, é o tipo que se vc trocar os caps de determinada guitarra e ligar nele é jogar dinheiro fora, minha opinião, por isso que la fora ele é vendido a 220 reais

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Blue Jazz
    teuabreu

    Parem de escrever desse jeito, tá me deixando nervoso, porra

    rafaelcds
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O que falaram acima: No V-Amp qualquer guitarra soa igual. Tb penso assim...
    O timbre do V-Amp é igual em qualquer guitarra... impressionante...

    FeNtO
    Com o tempo... talvez demore... vc vai enjoar do timbre do seu V-Amp 2... Levei 8 meses pra enjoar do meu X V-Amp... É um puta custo X beneficio pra faixa de preco... eu so tinha a granha pra comprá-lo e nada mais. Mas com o tempo vc vai sacando o que eh o som ser digital e as simulações serem uma "farça"... nem adianta neguin tentar te explicar aki... vai ser uma decepção... Apenas toke mto seu V-Amp e veja alguns shows do G3... eu recomendaria o Satriani pra escutar pois ele costuma pegar sons limpos, com distorção e vintages. O Steve Vai é sempre a mesma coisa... Distorção no maximo e pronto... O John Petrucci tb explora bem a guitarra como Satriani...mas não tanto quanto.

    Se vc nao gostou do som dos pedais boss num marshall não ha duvidas de que:
    - Ou vc nao soube regular ou nem tentou.
    - Ou colocar um pedal boss de overdrive fraco quando vc queria um metal-zone...

    hehehe. tem pedais da boss que eu pagaria pra nao ter... eu nao gosto do som que eles vao fazer pois nao sao do meu estilo oras...

    leotecasi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    FeNtO
    Não eh um POD!

    danilomagacho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu acho um aparelho bastante honesto pelo preço que custa... eu já tive um e o meu deu problema, mas nada muito complicado de resolver...

    Não dá para querer que ele seja um puta equipamento, ele é um excelente equipamento para quem não é profissional (ou chamem de brinquedo, como preferirem), quebra um galhão pra gravar sem Amp, etc...

    Não dá para querer que ele seja melhor que um bom set de pedais ligado num bom Amp ou então querer comprarar ele com um GT-8... comparem ele com equipamentos da mesma faixa de preço cacete!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o problema do V-AMP??