Pedais Groovin... sera que presta?

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# dez/06
· votar


a CSR faz pedais com a mesma carcaça do boss, mas de metal, o compressor custa uns 95,00 +/

Alguem sabe o site dessa CSR?

Cleberson Satch
Veterano
# set/08
· votar


aconsenho tbm o Distorction q testei mas nao levei pois cabou a grana.. é muito da hora ele.. ate hoje penso em compra-lo.. ainda testarei o flanger e o overd[/i]


Olá, sou novo por aqui e tambem no mundo da guitarra, mas eu tenho um pedal de distorção groovin ds200 ligado numa ibanez gio270dx, e gosto muito do som, dá pra ter desde um drive pra algumas bases, até distorções heavy, agora estou comprando um chorus, e se seguir o mesmo padrão, vou comprar mais alguns da marca. A minha opinião, é igual a de um amigo que disse que essas grandes empresas gastam milhões só com propaganda e precisam descontar isso no preço dos pedais. Eu monto alguns pedaizinhos aqui, e vou falar, a maioria não fica mais de 30,00 em peças, e mais uns trocados pra carcaça, e com a mesma qualidade do original, a groovin só faz isso, portanto nem site ela tem, apesar disso ser uma falha, mas acho melhor correr esse risco.

tavinho.darr
Veterano
# jun/09
· votar


Opa desculpa por desenterrar o topico!

Mas comprei um Groovin ds - 100 melhor 70 reais que ja gastei com guitarr!
Comprem de olho fechado!melhor custo beneficio do mercado.

DotCom
Veterano
# jun/09
· votar


tavinho.darr
Realmente, os groovin são uma opção interessante pra quem não quer gastar muito e ter um som legal.

Tico_McCready
Veterano
# jun/09
· votar


Tenho usado o Heavy Metal pra solar e tem dado um gás legal =)

paulinho pc
Veterano
# nov/09
· votar


boa tarde a todos...a dias venho lendo os comentários de vcs em relação aos pedais groovin,e resolvi arriscar...comprei logo um equalizer eq400,um delay dd900 e um distortion ds200.Já toquei com pedais boss,usava um equalizador boss,um delay boss e um heavy metal oliver.Em relação ao som do groovin,creio q somente o delay deixa um pouco a desejar em relação ao boss,mas nada assim absurdo,o que em relação ao custo entre ambos,o groovin acaba sendo uma excelente opção.Uso uma squier com captação duncan e um amp meteoro atomic drive50.Estou satisfeitíssimo com o resultado dos pedais...fica aí registrado a minha participação em relação a esses pedais...e quero pedir licença a todos pelo espaço que me foi concedido.Vlw gente!

Guynho
Veterano
# nov/09
· votar


paulinho pc

Eae paulinho. Sentiu alguma perda grande sinal com os pedais? Como é essa perda, comparada aos Boss?

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


Cara,tenho 2 pedais da Groovin,melhores que Beringuer,tanto no som e dá um BANHO no quesito resistência!

paulinho pc
Veterano
# nov/09
· votar


Guynho...não há perda de sinal não,esses pedais digitais são mto parecidos,e outra,ou faz um pedal decente,ou cai na desgraça de nossos comentários aqui e não vende.Coloquei assim aqui...da guita,entra no equalizer,limpa bem o som,daí no distortion,com uma regulagem não mto grave e ganho de distorção médio,e por último no delay...as ondas ficam perfeitas,com qualidade e limpas.Nem uso mais a distorção do amp.Abç!

paulinho pc
Veterano
# nov/09
· votar


gente,entra nesse site:
www.guitarbackingtrack.com
tem todas as bandas internacionais,pra gente ouvir a música sem a guitarra,podendo assim fazer as vezes.
dá pra fazer o download das músicas tbém.
abçs!

DotCom
Veterano
# nov/09
· votar


paulinho pc
Só o delay é digital...

paulinho pc
Veterano
# nov/09
· votar


DotCom
e o reverb?

lro_fox123
Veterano
# jun/10
· votar


é barato pq eles sao fabricados em série... fazem vários ai sai mais barato os materiais... muitos equipamentos de marcas grandes sao feitos em pouca quantidade e haja burrice tbm a a gente paga a marca, o nome... mas claro q existe uma razoavel diferença. quanto aos pedais groovin sao otimos, a placa de circuito e as soldas sao bem feitas, eu tenho um noise gate q nadou uma vez q alagou aqui em casa e funciona normal...

ThiagoGuitar
Veterano
# jun/10
· votar


Só posso dizer que tenho um eq400 da Groovin e pelo preço que eu comprei.. to satisfeitíssimo

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/10
· votar


tenho um equalizer, delay e chorus. So posso dizer que sou MUITO satisfeito com os groovin.
O chorus e o equalizer sao mto bons. paguei apenas 120 reais (Em cada) e estao ai aguentando estrada e palcos ha quase 3 anos sem defeito e problema algum. Respondem bem às regulagens, timbram mto bem e sao confiaveis robustos.
O delay já é mais regular. Não uso muito também, mas minha unica reclamaçao é que ele chupa um bocado de sinal. Mas td bem, isso nao é mal soh de pedais + baratos.
resumindo: otimos pedais pelo que se paga, MUITO melhor que behringer (ja tive behringer, infelizmente). Chorus e equalizer da groovin chutam bundas sem dó

Slave of hell
Veterano
# jun/10
· votar


meu amigo tem o compressor de groovin,,,chia pra carai ele..nem sei se é natural isso

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# jun/10
· votar


Slave of hell

Compressor é assunto meio complicado..

e normalmente tem tendencia a chiar mesmo..

sisco
Veterano
# jul/10
· votar


Os pedais da AXCESS by Giannini estao demais!!! e alem
disso custam bem mesmo que as alternativas no mercado e todos sao realmente true bypass

http://www.youtube.com/watch?v=ufNyEvRg9JY

vejam link acima com a apresentaçao dos produtos!
Sisco

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


sisco

Sera que é bom mesmo esse video o som ta legal ...






carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


upando esse tópico, sera que o pedal de delay da groovin consegue ser regulado até chegar mais ou menos nesse vídeo?


123nove
Veterano
# mar/12
· votar


Cara... Na boa..

Groovin é MUITO ruim.. Faz o seguinte.. Usa um groovin com uma tonante.. vai ficar show de bola ¬¬ Brincadeira.. Manow.. Behringer é uma boa marca num preço mais acessivel.. Nao chega a ser BOSS/Ibanez, mas nao é tao ruim quanto FAB/Groovin.

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


123nove
Na boa, então o melhor é economizar um pouco mais e comprar um BOSS DD-3?

frP
Veterano
# mar/12
· votar


Não posso opinar em relação ao delay... Mas tenho um equalizador da Groovyn... Pus lado a lado no meu set junto com um GE-7 da Boss e afirmo com toda a firmeza que é praticamente o mesmo pedal!
O GE-7 responde um pouco mais nas alterações, mas sabendo regular, o resultado final é praticamente o mesmo!

Um abraço!

123nove
Veterano
# mar/12
· votar


Na boa, então o melhor é economizar um pouco mais e comprar um BOSS DD-3?
Certeza

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


Bom, agora bateu uma outra duvida, comprar uma zoom g1 que está na faixa dos R$150,00 ou ir comprando pedais por pedais?
Até agora meu set de pedais são poucos e por isso tava procurando um delay:
BOSS OD-3
BOSS GE-7
Onerr Touch Wah

Por isso tava procurando um delay, e aqui perto que onde eu moro, tem uma loja que tem pedais groovin...

joeyhc
Veterano
# mar/12
· votar


é uma boa opção pra quem não quer gastar muito eu ja tive um chorus e gostava muito dele mais vai lá e testa é a melhor coisa pra se fazer!!

123nove
Veterano
# mar/12
· votar


Bom, agora bateu uma outra duvida, comprar uma zoom g1 que está na faixa dos R$150,00 ou ir comprando pedais por pedais?
Sem duvida pedais separados né! Se quer uam pedaleira, o bicho mesmo é a v-Amp, ou uma boss gt-10 ou me-20... nada de 505 II ook haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Groovin... sera que presta?