V-amp2 ou Distorção + Rack de Efeitos

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mai/06


    o V-amp2 é fraco de efeitos, mas muito bom de distorções, apesar de digitais, que não agrada a muitos, ou seja, não vale mais a pena pegar um rack de efeitos mais um pedal de distorção ? com 600,00 já fecha um rack mais um pedal, pouco mais que um v-amp2, mas com efeitos bem melhores e distorção analógica.

    powerguitar10
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78


    v-amp 2 ta 370 conto velho

    Da onde vc tirou esses 600 conto?

    Com 700 tu pega o Vamp PRO

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    maykow_torres
    600,00 da pra comprar o rack mais um gdi-21 eu quiz dizer, o v-amp dois é bem mais barato mesmo, a opção de um rack mais um pedal seria pra quem precisa de mais efeitos, pois uma ME-50 custa uns 1000,00, uma GT-8 ou POD XT custa mais de 1500,00

    seila
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78
    não vale mais a pena pegar um rack de efeitos mais um pedal de distorção ?
    com 600,00 já fecha um rack mais um pedal,

    heuheuheuhehe
    tu tá louco cara??
    só um pedal descente (tube screamer por exemplo) já morre 600 conto.

    fora q um (eu disse um) rack descente custa mais de 800.

    sem contar o amplificador pra acompanhar isso, ou tu vai plugar num meteoro tosco??

    Caio Feres
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78
    Olha, não acho que o V-amp2 seja tão fraco de efeitos não ... eu tenho um e estou bem satisfeito com seus efeitos; tem tudo o que eu uso: Chorus, Delay, Flanger ... até uns que não costumo usar. Realmente o que ele manda bem é distorção, mas os efeitos são ótimos também. Acho que valeria mais a pena você pagar, sei lá, 370 no Vamp2 como falam que tá o preço, e pegar, com o resto da grana, um Equalizador em pedal, talvez até o da Boss que é ótimo. Vai ficar foda! As distorção ficam com um baita peso ...
    E realmente achar rack por 600 reais é complicado ... talvez ache algum da Behringer mesmo ...
    Voce que sabe!

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 ou Distorção + Rack de Efeitos