bug no jackhammer! ajuda ae!

    Autor Mensagem
    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06


    po meu pedal começou a dar umas frescuras, as vezes quando mudo do clean pra dist. o som fica muito fraco, bem baixo mesmo!

    ai eu mexo no knob que muda de O.D./Dist, aperto ele na direção da dist. ai o som sai altão e perfeito como deveria... ele é de segunda mão ai ja viu... acho q deve ser mau contato... o que vcs me sujerem para solucionar isso? to pensando em abrir ele e passar aquele spray an-corrosivo e dar uma limpada,a mas não sei... já ãqui na minha cidade não tem assistencia pra esses pedais da marshall ta foda... =/

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    b1gh4nd
    Eu tenho um e isso não acontece, no meu aumenta o volume quando eu ponho da dist pro over drive, pq no over drive pega mais os agudos, e fica mais alto. Po cara, se vc manja de pedal tenta dar um jeito, mas o correto seria alguém que trabalhe com isso, não precisa ser na autoriza, se vc conhece alguém q faça pedais ou mexa com eletrônica manda lá.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    b1gh4nd
    usa fonte ou bateria?
    se for fonte pode ser fonte com problema.
    se for bateria, é certeza que é bateria fraca.
    da uma olhada
    abraços

    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    GuitarHome
    po cara não é problema com a fonte! comcerteza não. ja testei outras fontes... o preoblema deve ser na parte eletronica dentro do pedal mermo...
    valeus

    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    GUGALOO
    poisé. do O.D pra DIst. fica mais forte o som realmente. mas isso não éproblema. o negócio é quando eu aciono o footswitch de Clean para Dist. saca?
    valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bug no jackhammer! ajuda ae!