Manual da Zoom 505 II em Português para Download

    Autor Mensagem
    gabi_wanderley
    Veterano
    # mai/06


    Olá pessoal,

    O usuário zycojyho havia me mandado o manual traduzido da Zoom 505II. O manual estava dividido em vários documentos do Microsoft Word, então, eu juntei todos eles em um arquivo PowerPoint. Estou disponibilizando para download, pois sei que muita gente precisa. Hospedei em sites diferentes, escolha o que quiser e baixe:
    RapidShare
    MegaUpload
    Badongo

    Até mais,
    Gabriela

    Fernando Favareto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gabi_wanderley

    vlw...

    frajola1
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    legal, muito obrigado por compartilhar!

    edipokb
    Veterano
    # set/07
    · votar


    boa

    Grimc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    solta em pdf pra raça

    apesar d q a zoombido naum tem mistério, pode ser uma bosta mas é facil de mexer

    luk.nunes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Algumas coisas chateiam, pq o importador tem OBRIGAÇÃO por lei de disponiblizar o manual dos produtos em nossa língua (pagando a tradução) e nem sempre o faz, vale lembrar que também deve manter peças por 10 anos após a fabricação.
    Outra coisa é que algumas pessoas se aproveitam disso e adiquirem o manual gratuitamente, mas cobram para disponibilizar os manuais (que coisa feia, heim?).
    Por isso despois de uma busca exaustiva disponibilizo o link que encontrei, caso ele acabe sendo retirado é só me avisar que disponibilizo o arquivo, pois o consumidor não pode pagar a conta da omissão de quem o dever de fiscalizar.

    http://www.4shared.com/get/jzXZdTxo/manual_zoom_505ii_br.html

    Boa sorte, muita música

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    2005

    alexandremgj
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Boas sei que o top´co é antigo e desculpa o desenterranço, alguem pode postar novamente o link do manual da Zoom 505.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual da Zoom 505 II em Português para Download