ProDrive I + Hell Babe!

    Autor Mensagem
    Ramirez Miguel
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Ramirez Miguel


    Opa! cabei de vender meu V-amp 2 por 500 reais e vo comprar pedais analogicos, tava pensando no ProDrive I e um Hell babe da behringer, tenhu um meteoro atomic drive 20 e uma guitarra Giannini...
    O pro drive ja pesquisei no forum e gostei bastante, agora o hell babe eu ainda to meio em duvida! Quem souber mais sobre ele posta ai fazendo o favor!!

    Vleww

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up =/

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cabei de vender meu V-amp 2 por 500 reais
    Parabéns!
    Mais uma pessoa inteligente por aqui. Compre um GDI, talvez um Reverb/Delay. Porque isso faz falta.

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    janick
    ahuuah =P
    mas reverb/delay eu não uso mtu...som mais seco me agrada, no maximo um wah wah e um delay...só queria saber se esse hell babe da behringer presta =/

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ramirez Miguel
    Hm. Demoro. Pq eu quando vendi meu V-Amp, senti MUITO a falta de delay.

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    janick
    Meu V-amp ja num tava me soando mtu bem ¬¬ por isso vendi...e ouvi os sons do pro drive aqui no forum e me interessei

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    po cara se vc gosta de um som mais seco vc nao vai compra muitos pedais certo?? pega entao um wah melhor como vox ou dunlop

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vinihendrix
    o problema é q eu tenhu 500 reais certo??
    175 se for um pro drive I ou 145 se for um GDI...vai sobrar no maximo uns 300...330...=/

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    junta só mais 100 e pega um wah melhor

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vinihendrix
    o problema é junta os 100...tenhu 15 anos e dependo do meu pai, e ele é mão de vacaaaaa

    g_fonseca
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vinihendrix
    vc ja testou esse wah da behringer?

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nao tive a oportunidade ainda..

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: NerdKiller
    · votar


    Bom criticar o pedal da behringer porque todo mundo no forum fala mal da behringer é mole... duvido que todo mundo que fala mal do hellbabe ja usou um. Aqui é assim... pra voce ser popular leia os 10 primeiros topicos recentes e decore tudo que todo mundo fala mal ( pedal de plastico da behringer, captador nacional, guitarra memphis ).
    Falar mal de produto barato ou nacional é mole, parece até que todo mundo tem 600, 700 reais no bolso mole mole pra comprar pedal importado top de linha.

    E tenho dito!!! rs

    Eu sei que provavelmente tu jah comprou teus pedais afinal ja faz um bundaleao de tempo mas vou falar mesmo assim pra ajudar quem tiver com essa duvida e mandarem usar a busca ( vi que tem mto disso aqui no forum )
    Mas vamos ao que interessa... Eu tenho um hellbabe. Não comprei porque é barato ou porque eu sou um revolucionario defensor das marcas fracas e oprimidas. Comprei porque testei e gostei e comparando com com outros pedais de wah que eu testei na loja eu gostei mais desse e foi mais barato que todos os outros.
    O wahwah da behringer é muito bom. Tem um controle de range mto bom, tem boost ( da uma pequena e sutil saturadinha no som dependendo do amp e da eq ). Respondeu muito bem usando distorção junto ( apesar de eu nao usar aqueles gritinhos de galinha morrendo que o guitarrista do pantera usava ).
    Usei ele com meu TS handmade na loja ( sim eu levei meu equip pra testar combinações ) e putz... sonzera ducaraliou.

    Cara... tem 500 pilas na mao entao é prodrive 2 ( 210,00 ) + Hellbabe ( 177,00 na musicware ) e algum outro pedal compressor ou delay sei lá depende do que voce toca.

    Vlw!

    Michel Top
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NerdKiller
    Topico antigooooo hein hehe.

    tem 500 pilas na mao entao é prodrive 2 ( 210,00 ) + Hellbabe ( 177,00 na musicware )

    Cada um tem gostos diferentes mas entre 177 no hellbabe e 280 no cry baby (na musicware), nem pense 2 vezes, compra o Cry Baby. Abraço!

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NerdKiller
    tem razão...
    eh melhor ele comprar uma memphis por 500 reais ao invez de juntar um poko mais e comprar uma fst-62 ou nem precisando juntar comprar uma sst-62....

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Michel Top
    HellRaise! o ressucitador de tópicos! HoHoHo!!!

    mas heim... voce ja tocou com um hellbabe?

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: NerdKiller
    · votar


    Aqui onde eu moro ainda não tá chovendo dinheiro no inverno...

    Por isso que essa historia de junta mais um pouco não funciona. O engraçado é que as vezes o malandro chega aqui no forum com dinheiro pra comprar um pedal de equalização por 150 da danelectro ai vem um monstro e fala "junta mais e compra um da MXR de 10 bandas dããã"

    Não to falando que é pra comprar porcaria barata tendo dinheiro pra comprar um de qualidade. So acho que vir aqui e falar que uma coisa eh ruim porque todo mundo fala é demais... a maioria dos grandes criticos aqui do forum nunca usaram o equipamento que criticam.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NerdKiller

    Não comprei porque é barato ou porque eu sou um revolucionario defensor das marcas fracas e oprimidas.

    Behringer não é fraca...longe disso!!! Ela só tem uma visão de mercado mais moderna e dinamica.

    Mas voltando ao assunto...eu tenho um Hell Babe, além de mais 4 pedais da behringer (Delay, Chorus, GDI e Equalizer) e acho muito bom, mas se eu tivesse mais dinheiro eu compraria de outras marcas!

    Behringer é bom, mas existem pedais q são mais ao meu gosto...
    Assim q possivel eu vou trocar meu Hell Babe por um Cry Baby, pq eu curto muito o som dele e pq eu quero um wha q não seja optico!!

    Acho behringer uma boa pedida, mas acho outras marcas boas tb!!

    thiaguinhu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    janick
    tenho o gdi mas ja toquei num v-amp2 e me agradou mto! em todos os sentidos

    tem q ver a necessidade de cada um ...pra shows não rola

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vou falar... se eu tivesse grana eu comprava outro notebook e uma pedaleira midi pro meu ozonic. levava pra show pra usar o guitar rig. hehehehe
    Eu ia ter o melhor set de pedais do mundo! :-O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ProDrive I + Hell Babe!