Ajuda Cort M200

    Autor Mensagem
    Pepekids
    Veterano
    # mai/06


    Aê galera é o seguinte, eu comprei uma Cort M200 e vou trocar os caps, a dúvida está no modelo a comprar estou querendo uma marca nacional, meu som é parecido com o Angra, Dr. Sin entre outros, a minha tem seus captadores pretos e neste site os encontrei com esse caps conforme foto http://www.guitars.co.uk/acatalog/Guitars_co_uk_M_Series_770.html se eu colocar esses caps terei um som próximo aos acima citados? qual a diferença entre eles. Agradeço desde já a atenção de todos.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pepekids
    Cara, essa é uma boa guitarra, e eu recomendo os captadores da Spanich (Paf para o braço e F5000 para a ponte), confira no site deles.
    Quanto a fazer som próximo ao das bandas que vc citou, bem.... use apenas como referência, e faça o seu som.
    Abç

    Pepekids
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bertola, obrigado pela a ajuda e peço orientação para as diferenças entre esse captadores que vieram na minha que é idêntica a essa http://www.aremus.com/produit.asp?dep=5&pid=2955&aid=7135&uid=04072016 453634389675 para os captadores cromados dessa em termo de sonoridade http://www.guitars.co.uk/acatalog/Guitars_co_uk_M_Series_770.html a primeira azul. Agradeço desde já asua tão importante ajuda.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pepekids
    A tendência (e é só isso mesmo) é a dos captadores sem capa serem mais agudos e com maior tendência à feedback, mas essas diferenças são sutís.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Cort M200