Qual o melhor delay (custo x benefício)

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# jun/06
· votar


fpsilva
já ouviu os sons do triefx no www.landscapeaudio.com.br ? é todo analógico ele e tem 500ms de delay, com chorus e drive e fonte juntos. Custa menos de 400,00

fpsilva
Veterano
# jun/06
· votar


Randy78
ouvi sim.... vc me deixou numa sinuca de bico....
pior é q gostei muito do som....
só tenho dúvida no tempo do delay.. 500ms... mas acho q pra mim tá de bom tamanho....

outra coisa, mandei um e-mail pra vc.. vc viu?
outra coisa, sua página www.rexsom.com.br tá fora do ar? não consigo acessar....

danielonfire
Veterano
# jun/06
· votar


fpsilva
prometo pra vc que hoje a noite gravo os sons ok? eh que eu tava meio enrolado com negocio de ensaio essas coisas... consegui timbrar direito aqui tbm.. valeu!!

edalko
Veterano
# jun/06 · Editado por: edalko
· votar


Cara...

Para vc ter noção como é o DD-30 da Oliver, testa um DD-3 da Boss... é a mesma coisa.

Explico: os pedais Oliver, para os desavisados, são os pedais BOSS fabricados aqui no Brasil pela Roland. Além de serem ótimos, são mega baratos, porque ninguém saca esse detalhe!

Se quiser, te vendo um, pois tenho dois: R$ 230,00
edalko hotemaiou_pontcom

Valeu

danielonfire
Veterano
# jun/06 · Editado por: danielonfire
· votar


cara, sinceramente nao sei... pq o da oliver tem 800ms (digitais e tem menos de 20 bits como o Boss) alem do mais os pedais oliver por serem das antigas, é dificil achar algum que esteja em bom estado, todos que eu peguei estavam destruidos... O triefx tem 500ms (analogico) chorus, um otimo drive e custa 350 reais NOVO, 300ms de diferença não são nada... é claro que os pedais oliver são realmente muito bons, mas o triefx é true by pass, analogico, e por aí vai...um ponto positivo do oliver é que ele tem hold mas acho que só vale a pena por este preço se estiver em bom estado mesmo... vale lembrar que pedal novo vc tem garantia, um tempo de vida muito maior, alem de ele estar em perfeitas condições esteticas..o ibanez tem 2600 ms e tbm simula delay de fita, tem uma otima qualidade que eu creio que seja superior a do DD3 (por experiencia propria) e custa 340 tbm NOVO...

Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar


fpsilva

Melhor em custo beneficio, com certeza eh a lata de sardinha !!!

danielonfire
Veterano
# jun/06
· votar


Fernando Favareto

tem delay lata de sardinha??

fpsilva
Veterano
# jun/06
· votar


edalko
nesse caso não sabia q oliver só se vende usado....
não quero não.... obrigado....

danielonfire
sem problema.... continuo esperando

e tem mais, não creio q eu vá usar o hold.....

danielonfire
Veterano
# jun/06 · Editado por: danielonfire
· votar


THE GUITAR MAN
mandei as demos pro seu email..

fpsilva
mandei-as pro seu email tbm, mas retornou com a seguinte mensagem do seu servidor de e-mail:

PERM_FAILURE: SMTP Error (state 12): 552 DESCULPE, A MENSAGEM E MAIOR QUE O TAMANHO MAXIMO PERMITIDO PARA SUA CONTA. SORRY, THAT MESSAGE EXCEEDS YOUR DATABYTES LIMIT (#5.3.4)

vc nao tem GMAIL? se não tiver confere sua caixa de entrada pq eu acabei de te enviar um convite.. 2GB de espaço.. dae cadastra me dá o endereço que eu mando !! valeu

fpsilva
Veterano
# jun/06
· votar


danielonfire
cara.. acabei de criar a conta...
fabiano.prieto@gmail.com.br

pode mandar la...
valeu...

fpsilva
Veterano
# jun/06
· votar


senhores
acabo por me decidir a comprar o triefx....
agora só falta achar o melhor lugar para comprar....
alguma sugestão?

danielonfire
Veterano
# jun/06
· votar


rexsom...

Doxologia
Membro Novato
# jul/14
· votar


Vem cá, alguém tem indicações de Delay com um bom custo beneficio? 200 no max.

Greenwood
Veterano
# jul/14
· votar


Doxologia

Vai de Onerr. Eu tenho um. Bom e barato!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/14
· votar


Doxologia
Joyo.

eric bluesman
Veterano
# jul/14
· votar


Nux time core ou time force ( tenho um ) tem varias funções e é muito bom .

daimon blackfire
Membro Novato
# jul/14
· votar


porque ninguém cria um dicas pra quem quer comprar pedais ou pedaleiras? AJudaria muito a diminuir tópicos como esse.

Jhonaton
Membro Novato
# jul/14
· votar


Tenho também um nux time force, é muito bom e tem um preço legal, ele é digital.

inExperienced
Veterano
# jul/14
· votar


Fuhrmann, muito bom e custa uns 200 e poucos.

Greenwood
Veterano
# jul/14
· votar


undefineddaimon blackfire
porque ninguém cria um dicas pra quem quer comprar pedais ou pedaleiras? AJudaria muito a diminuir tópicos como esse.

Tem dicas aos montes, é só procurar.

Lembrando que o gosto pessoal fala muito. É igual a mulher: tem quem goste das loiras, das ruivas, das morenas e das negras. Tem até quem prefira as de bigode, mas estas aí eu não curto!

Boa sorte!!!

alfacorrea
Veterano
# jul/14
· votar


Landscape Echo Delay - bastante honesto pelo preço. Não é "o melhor delay do mundo" mas faz seu papel de forma bem bacana. Se o que vc precisa são de repetições sem muitas firulas e por um preço bastante honesto, o Echo Delay resolve bem o problema. Podem existir até outros pedais, mas dá uma olhada nesse. Eu uso e recomendo.

Hajar
Membro Novato
# jul/14
· votar


Tô afim dum delay que chegue numa onda mais psicodélica, bastante barulho e várias loucurinhas, porém, o mais importante, que seja barato.
Uma referência pras loucuras seria esse da Hotone:
Esse em específico tá salgadinho no Ebay e o dobro do preço no ML.

Qual delay (dentro do querido custoxbenefício) alcança essas psicodelias?
Precisa necessariamente ser analógico ou simular um?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor delay (custo x benefício)