Troca: Bad Horsie por Vox. Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Juneca
    Veterano
    # mai/06


    Olá galera. Possuo no meu set de pedais um wah morley Bad Horsie. Acho um pedal muito bom, mas surgiu uma troca com um pedal de wah da Vox 847 (se não me engano). Mas não conheço o pedal, e sempre me deram boas referências. Compensa a troca.

    Desde já obrigado

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Juneca
    Nunca experimentei o Morley, mas já ouvi falar muito bem. O Vox é indiscutivel, muito foda mesmo. Tem que ver só o estado do que você vai trocar.

    Juneca
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Alguém mais? Por favor, ajudem aí

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Testa e ve o que você mais gosta... essa é a ÚNICA fórmula que funciona pra este tipo de dúvida.

    Juneca
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Claro que irei testar, mas como só farei isso daqui alguns dias, gostaria de saber a experiência que a galera já teve com esse Vox. Quanto ao Bad Horsie eu gosto, mas dizem que o Vox é melhor. Por isso estou na dúvida.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Juneca
    Cara, o Vox dispensa comentários. Já esse Morley eu não gosto muito pois o som é muito grave (mais adequado para solos e não para bases "funkeadas"), e ele sempre retorna à posição "zero", portanto vc não pode utilizar o recurso de usá-lo como uma espécie de "filtro", de "timbrador". Por outro lado o Morley é menos sujeito a danos pois o sistema de acionamento é ótico, e o Vox é mecânico (chave SPDT e potenciômetro), portanto sujeito a desgastes (embora seja facilmente reparável).
    Abç

    Marcel MSL
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    também sou mais fã dos vox

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara é o seguinte...acho que o vox é o melhor wah wah do mundo... mais o foda que vc vai ter de por um bom potenciometro nele pois..o meu...nao deu 2 meses começou a chiar..e fora por by pass verdadeiro....coisas que no seu morley (nao tem potenciometro) é bem melhor !!!! mais o wah wah da vox (qualidade sonora indiscutivel)

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o morley se der problema é um abraço né...pq o vox ainda tem o circuito simplesinho de arrumar

    Juneca
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Esses vox tem entrada pra fonte ou só bateria 9v?

    Curly
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Juneca

    contrariando a opinião da galera eu não acho jogo não... caso o pot do Vox estiver desgastado vc vai morrer em mais de R$ 100,00 só para trocá-lo, o BH é um produto bem mais sofisticado do ponto de vista eletrônico, tem realmente uma outra proposta de timbre e de ataque, mas acho que só vale a pena a troca se vc for adepto incondicional do classic rock e do blues...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca: Bad Horsie por Vox. Vale a pena?