Problema no v amp 2...me ajudem

    Autor Mensagem
    danimi
    Veterano
    # mai/06


    ae galera blz?

    meu v amp 2 ele liga...acende tudo certinho...mas dae o imput n ta funcionando, tipo sei disso pq eu coloko pra afinar a guitarra e num aparece nada, fika na posição - - ae achu q ´´e isso..alguem ja teve o mesmo problema do q eu? ou outro problema...mas q teve q mandar na assistencia tecnica? será q fika mto caro?

    se alguém aki ja levou me ajude...coloca o q aconteceu e quanto ficou só pra eu ter uma base...

    vlw galera...agradeço desde já..

    abraço

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Boa noite

    Amigo, cheque os seguintes itens.]

    1 cabo que liga a guitarra ate o V-amp
    2 veja se não ha nada de errado com a guitarra.. vai saber.
    3 verefique a fonte, veja se os 4 pininhos estao no lugar, teste outra no lugar da sua se puder..
    4 olha o controle de volume do banco que vc ta testando

    5 O seu V-amp é novo ??? tem garantia, corra atraz...

    Bom acho que é a unica coisa que posso fazer por vc por aqui...

    Abs..
    Daniel Venticinco

    guilherme mussalem
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    po cara ve se um dos pininhos da fonte do v amp n taum tortos.

    danimi
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: danimi
    · votar


    DANIEL_TUBES
    cara ja verifikei cabos...
    a fonte ta normal pq ele liga...axu q naum são os pinos
    guilherme mussalem
    ela liga normal..será q os pininhos interferem?

    tomarock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tenta com outra fonte...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Se não é no cabo é no Jack de entrada... tenta limpar... tah rolando algum mau contato acho...

    Marcel MSL
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    n ta funcionando, tipo sei disso pq eu coloko pra afinar a guitarra e num aparece nada, fika na posição - - ae achu q

    quando você coloca no modo afinador o volume é diferente do volume do preset.
    repare se o volume (ao lado do volume master) não está baixo quando você ativa o afinador.

    só pra tirar a dúvida: a entrda "IN" fica ao lado do "FONE" , por acaso não tá ligando errado né?!!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Além do volume do afinador/bypass (mais provável) e das outras dicas todas (apesar do "tentar com outra fonte" talvez não ser muito aconselhável, porque se a fonte do Vamp 2 é igual a do X-Vamp, ela tem saída em corrente alternada e não contínua), eu daria uma olhada no manual... As vezes, também faz diferença se você pluga - primeiro - o cabo na guitarra e depois na pedaleira ou se você pluga o cabo na pedaleira e depois na guitarra.

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danimi
    a fonte ta normal pq ele liga...axu q naum são os pinos

    Não se iluda... a fonte do Vamp tem mais de um patamar de voltagem... uma para a parte digital e outra para a pré-amplificação... seria prefeitamente normal o aparelho ligar e o com não sair devido a um problema na fonte.

    danimi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ae galera vlw...mandei num cara autorizado da behringer pra ver o orçamento...vamo v o q ele fala neh...vlw mesmo galera...abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no v amp 2...me ajudem