Opinião de vocês! Vender SD-1 e comprar GDI. Que tal?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mai/06


    Então galera. To tendo alguns problemas com o SD-1 na minha banda. As vezes, tenho que usar distorções mais pesadas, e não estou conseguindo isso com o SD-1, a menos que use o canal drive do amp acima do 5. Desse modo, quando desligo o pedal, não consigo seguir no som limpo, pois o amp não tem footswich. E minha variedade de distorções esta bem baixa só com o SD-1 de distorção. Pensei numa solução, adquirir um GDI21. Porém, a única maneira de fazer isso agora é me livrando de um dos meus pedais. O Wah Wah, andou sendo útil esses dias, incrivelmente. Então pergunto, vale apena a troca?
    Gostaria MUITO de saber a opinião de vocês.
    []'s

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Adorei meu pedal. Porém, ele está limitando E MUITO meu som.

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O galera, me ajuda ae, da uma luz. E Sim,já usei a busca. NESSA questão EM ESPECIAL não achei nada.

    angus junior 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    acho melhor nao, acho melhor vc juntar uns 140 reais compra um gdi e usar o sd-1 como boost, vai ficar mto foda

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bom cara, o ideal seria vc ter o SD-1+GDI, pra assim ter uma variedade maior de distorções... O GDI usa uma distorção mais pesada e o SD-1 uma distorção de leve pra solar algumas músicas mais calmas...

    Eu tenho os dois, mas no momento estou impossibilitado de usa-los na minha pedaleira :)
    Eu to só usando o GDI e to levando numa boa por enquanto, mas mais tarde vou botar o SD-1 tb...

    Agora se for pra escolher apenas um eu escolheria o GDI que é mais versátil, dependendo do equip até, que o meu não é grande coisa...

    Falow ae.

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sgt_Peppers2
    Hm... entendi. Porque ando meio sem grana. Vo ver se até fim do mês organizo uma choppada e tiro dinheiro pra comprar meu GDI, mas se não conseguir. Mas sobre o pedal, ele é porreta mesmo como falam?

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    angus junior 2
    Então. Eu pensei nessa história dos solos. Por isso eu to na maior dúvida do que eu faço
    =[

    YYuRii
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    No Mercado Livre tem o GDi por R$125,99. Acho que é melhor juntar uma graninha extra e comprar um gdi e continuar com o SD-1 para distorções mais levinhas.

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    janick

    Eu acho um pedal muito bom. Mas isso tb vai do gosto... Se vc tiver um equip legal dá pra tirar um bom som com ele.

    Agora eu não entendo é que na época que eu o comprei todo mundo "endeusava" esse pedal, e hoje muita gente mete o pau...
    Como disse vai do gosto msm...

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sgt_Peppers2
    No Estudio que eu toco rola um 8080 e um Princeton 65, Amps fodas. ehehe.
    Tipo, algo na linha do V-amp assim? É disso que eu ando sentindo falta pra quebrar um galho. É o que eu falei, da até pena de se desfazer de um pedal BOM como o SD-1.

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: vinihendrix
    · votar


    cara vai com calma e junta um poquinho de dinheiro ou compra o gdi parcelado ... é muito provavel que vc venha a se arrepender de vender o sd1 . 150 reais é tranquilo vai

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vinihendrix
    Eheh
    É mesmo. É que eu to querendo achar uma solução rápido para isso. Pelo que eu ouvi do GDI21(Gravações caseiras e Site da Behringer), achei bem legal o resultado.

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tenho um sd 1 e um prodrive q tb é clone do gt2 .. com esses 2 pedais vc ja consegue uma variedade de sons muito legal .

    joevai
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    velho fica com o SD-1 que é um excelente pedal e junta uns trocados e compra o GDI e usa junto que vc vai gostar...

    edugonc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Olá JANICK,

    Percebi em outro forum que você já se utilizou de compras junto à SAMASH (Comerxia), saberia me dizer se é um site sério mesmo ?
    Ano passado comprei uma pedaleira e demoraram 3 meses para dizer que não poderiam enviar sem explicar o motivo e cancelaram o pedido. Tá certo que devolveram o dinheiro, via crédito no cartão, mas será que podemos confiar?
    Estou tentando comprar novamente.... O QUE ACHA??? VALEU !

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    janick:

    Se queres mais ganho, tens algumas opções, como comprar um outro pedal pra dar boost, comprar um pedal com mais ganho (ou algum que altere entre canais com ganhos diferentes), enfim...

    Se queres mais peso, talvez seja uma boa pensar num equalizador...

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    edugonc
    Cara, comprei ela pessoalmente. Não confio em internet. Ahahaha.

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ultra.Fuzz
    Unir praticidade também. Pisar num tanto de caixinha, É UMA BOSTA!
    Vou comprar o GDI mesmo. Não quero set muito grande, principalmente pq eu num tenho capacidade, acabo me confundindo em qual pisar. AHahahha

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    janick:

    Vais controlar o ganho pelo volume da guitarra ou...?

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ultra.Fuzz
    Cara, a ideia de controle de ganho, são 3 estágios pra mim. Base Limpa, Base Distorcida(Com uma distorção padrão pesada) e Solo. Limpo com o Fender, Distorcida com o GDI e Solo Adicionando o SD-1 nessa ultima fase. Basicamente isso. De efeitos, pretendo adicionar apenas um Chorus, um Delay e meu Wah Wah.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião de vocês! Vender SD-1 e comprar GDI. Que tal?