Dicas de uso do Vamp - Para usar junto com analógicos

    Autor Mensagem
    Manticore
    Veterano
    # mai/06


    Já usei a busca...(não tem nada) seguinte,meu primo se cansou dos digitais e ta montando um set todo analogico...aí eu comprei baratim dele o Vamp2 pra ver qual q é...aí queria pedir uma mão de vcs já que to recem fuçando e aprendendo a mexer nele...Posso mesclar ele com os analogicos que tenho aki? Deem dicas aí de patches e de macetes que possam ajudar os que tem (sobre qualquer função,gravação,etc...). Agradeço desde já ;)

    worst band ever
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ae vei
    axo q nao vale apena..
    e axo q nao fica bom..
    certo fez seu primo xD
    gosto mt mais dos analogicos..
    xD
    mais essa vamp2 tbm eh boazinha..

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Com minha fé, e com a fé de vcs, podemos juntar nossas fezes!

    uahuahauhauauahuahuaauhauahuahuahauhauhauahuahauha

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    heheheh.... bom titulo de topico

    Pra usar o VAmp em conjunto com latinhas, voce deve pensar no VAmp como se ele fosse um amplificador de verdade.

    Ou seja, latas de drive, boost, compressor, wha, voce liga no input do Vamp.

    Latas de modulação, delay, chorus, phaser, etc., voce liga depois do output do VAmp.

    Ja usei pedais de drive junto com o Vamp e fiz o seguinte esquema... na simulacao do VAmp q escolhi pra usar, deixei o ganho do drive abaixo do 5, e o Vamp quase não distorcia o som, ai "empurrei" o som com a latinha de drive.

    Se voce deixar MUITO drive no Vamp + o drive da latinha a coisa fica bem abelhuda, pq ae fica drive sobre drive.

    Manticore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Brigado pela dica cara :D

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Com minha fé, e com a fé de vcs, podemos juntar nossas fezes!

    haueheauhaeuahe
    Cada figura !!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Manticore
    Com minha fé, e com a fé de vcs, podemos juntar nossas fezes!

    JoeCruzGuitar
    heheheh.... bom titulo de topico

    Discordo completamente. Alguém que use a busca procurando por V-Amp não vai achar esse tópico, a não ser que o Admin coloque uma rotina vinculando "V-Amp" a "merda". Além do mais, a piada é velha.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Manticore

    por quanto saiu o Vamp? tenho interesse em comprar um tbm

    Marisco
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Editei o título (que não tinha nada a ver com o conteúdo) e movi para o fórum correto.

    Manticore
    Acho que você não usou a busca direito, pq existem muitos tópicos sobre configuração do Vamp2

    Manticore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Marisco
    Usei a busca e tem bem pouca coisa de configurações, e editaram errado o titulo...eu quero saber sobre qualquer coisa do Vamp2 e não só do uso dele junto com o analogico...como salvar, dicas de patches, como a galera grava com ele, etc...
    O titulo foi só pra descontrair :) e tbm pra fazer alusão ao que dizem dos digitais. Quem puder ajudar mais dá uma força.
    Valeu aê :D

    Manticore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ahuahuahua, não foi a toa que o meu primo me vendeu o Vamp2 por 150 conto, pqp! é um zoom com uma carcaça mais arrumadinha, o som dele perto das latas da BOSS, não chega nem na sujeira da unha do micróbio do pé dos da BOSS. Taquei pela janela 150 pila e vou ver se troco o bicho azul por um delay da BOSS.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Manticore

    me venda, n kero nada profi emsmo... clike ai em "veterano" e vamos entrar em contato... vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de uso do Vamp - Para usar junto com analógicos