Boss CE-1/CE-2/CE-3/CH-5 e o diabo a quatro

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # mai/06


    Galera...queria saber a diferenca entre esses pedais
    Pelo que pesquisei, parece que os "CE" saum mais antigos, e os "CH" (super chorus) saum os novos, e ainda tem o CH-5, chorus essemble

    Bem...do CH-5 e do CH-1 eu encontrei bastante coisa no forum, mais nada sobre os antigos CE-2 e CE-3.....e um conhecido meu tah vendendo...brevemente falou que era um boss azulzinho e naum tinha saida sterea...entaum deve ser ow um CE-2 ow um CE-3
    Que seis acham desses 2 pedais?

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    São um dos melhores chorus que ja vi
    Abraços ^^

    ciceroramalho93
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu tennho um ch-1 que está para rolo, quero 160.bom pedal.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    chorus, na minha visão e utilização tem que ser o mais vintage possivel...uso o ch1 boss

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Deco_ufrj
    · votar


    LukeBR
    tem problema em ser em ingles?

    entra no site www.guitargeek.com e na barra de busca coloca Gear e busca por Chorus... quando achar os resultados, clica na seta q fica à direita de cada resultado... daih vai aparecer um review bem legalzinho sobre cada pedal q vc quiser... la vai explicar a diferença de cada chorus...

    ah, e o chorus ensemble eh o CE-5 ok? e nao CH-5... até onde eu sei o unico CH da Boss eh o CH-1 que eh o super chorus... o resto eh CE...

    ah, e o CE-3 ouvi dizer q foi uma tentativa infeliz da boss (nunca testei, repito OUVI DIZER) de tentar fazer o CE-2 em stereo...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    thecreamofclapton
    vc usa ele em stereo? se nao o CE-2 eh mais vintage que o CH-1... e mais $$ tbm... pelo menos eu achei... nao gostei mt do CH-1 nao, acabei ficando com o CE-5... mas gosto eh gosto, nao sei como ta seu set, de repente encaixou melhor... _o/

    Rifferman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se ingles num for problema entra no boss area entaum

    http://www.bossarea.com/

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Deco_ufrj
    É que o chorus do CH1 um é mais fraquinho e com maiores possibilidades de agudos. Se adequa perfeitamente ao uso que faço. Muito massa o CH1.
    Ando na contra-mão das tendências atuais. Quando uso efeitos, procuro usá-los da maneira mais conservadora e antiga possível. Sem excessos e pouco "carregados". Não gosto de efeitos extravagantes e que beiram o "espacial"...nada muito techno. hehe. Sou meio saudosista. Gosto de como as coisas eram feitas antigamente.

    Drifter
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    LukeBR
    Nunca ouvi o som do CE-2 e CE-3, mas acho que não deixa muito a desejar. Tenho o CE-5, consigo tirar um som legal com ele. O bom do Ce-5 é que ele possui o Equalizador de duas bandas. Pelo que parece os outros não tem isso.

    Se for questão de comprar, é comum achar o Ensemble e o Super Chorus no mercado em geral. Talvez no mercado livre vc ache umas raridades mas da mesma forma deixo minha opinião que o Ensemble é um ótimo pedal.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    thecreamofclapton
    blza entao kra, o importante é o pedal se encaixar no nosso som neh?!

    flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss CE-1/CE-2/CE-3/CH-5 e o diabo a quatro