ajuda em o que comprar com 350 reais

    Autor Mensagem
    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # mai/06


    Pessoal, no final do ano eu vou comprar uma zoom g7.u ou uma korg ax3000 (ou alguma outra pedaleira top, não vem ao caso agora)

    Mas eu preciso muito de uns efeitos pra tocar com o ministério de música que eu participo...

    Tenho apenas uma guitarra groovin gja 400f

    Que é que eu faço: compro um onerr mustang20?
    Uma v-amp2?
    Uma zoom g2?
    ou pedais analógicos Behringer?

    Lembrando que eu não tenho amp, provavelmente ligarei em um daqueles amps multi-uso, ou numa mesa de som.

    Tenho cerca de 350 reais

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Como vc ainda nao tem um amp.... acho que vc deve ficar com o V_Amp.... que tem mais recursos para o tipo de aplicacao no qual vc vai usar..


    ABss

    Daniel Venticinco

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    DANIEL_TUBES
    Valeu

    Mas, me diga uma coisa: os efeitos dele são tão ruins assim como se dizem por aí? (chorus, reverb...)

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nem todo pedal behriunger é analógico,
    pega um triefx da landscape pois ele é todo analógico, até o delay, e tbem custa menos que o preço de 3 pedais behringer, com a vantagem de vir com fonte, ser de metal, ter menos ruidos e vc não precisa de cabos pra ligar os efeitos, tbem tem saída pra mesa de som e fone de ouvido com controle de volume para o fone e a garantia é de 1ano, é bom considerar isso, pois muito produto da behringer da problema com menos de um ano, o landscape é mais confiavel. Vc pode escutar 23 sons do triefx no www.landscapeaudio.com.br site do fabricante, se vc não achar em lojas de sua cidade, vai no mercado livre que sempre tem.

    o v-amp tem um chorus muito fraco, o xv-amp tem todos os efeitos muito fracos.

    powerguitar10
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78


    larga de ser jacu mano...o cara nem tem amp e vc recomenda o triefx...


    vinnyx ardanuy

    vamp II com certeza mano...Vc pod eligar direto na mesa e fica legal!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vinnyx ardanuy

    Bom, se vc vai tocar num ministerio de musica, com certeza vc vai precisar tanto de clean como distorção e vc tem apenas 350 reais pra investir no seu som........nesse caso o Vamp seria a "melhor" opção...massssssss.......faz o seguinte, vai numa loja e testa o vamp...gasta um bom tempo..... depois pega uns 3 pedais da Behringer e testa (GDI21- chorus-delay)....... e depois ver o q melhor te agrada, e naum testa num amp muito bom, testa naquele de 15w msm, q fica +ou- com o som de "uma mesa de som".......depois dissu vc compra, ok...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    testar num amp de 15w, como falei é só pq vc num tem amp e usa a mesa....talvez disse besteira mas é só pra vc num se arrepender depois...o vamp é um saco pra editar os efeitos......

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    v-amp2

    studio33
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78

    o v-amp tem um chorus muito fraco


    voce nao sabe regular entao

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Como voce não tem amp... que tipo de som quer?
    V-amp seria uma boa... a pedaleira Xvamp.. eu nao gosto...
    os pedais nao ficaram bons em amps multiuso

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Como vai ligar direto na mesa ou num multiuso nem vale a pena MESMO pedais analógicos... pega um vamp2 cara. e liga direto na mesa.

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    acho q até poderia pegar um analogico sim .. no caso o GDI nos sons limpos usa a simulaçao fender e nos pesados escolhe entre marshall ou mesa e isso por uns 150 reais .

    tomarock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    no seu caso essa foi fácil..
    v-amp 2 sem menor sombra de duvida
    abraços

    ciceroramalho93
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    compra meu super chorus boss e meu ds-1, te vendo por 350!hehe

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Valeu gente, acho que vou de v-amp mesmo

    Como vou comprar uma pedaleira top no final do ano, acho que a v-amp vai ter um bom valor de revenda...

    Grato a todos

    Rifferman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    acho que a v-amp vai ter um bom valor de revenda
    hehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda em o que comprar com 350 reais