Indicações p uma boa utilização do gt2 + efeitos do v-amp!

    Autor Mensagem
    Morgoth
    Veterano
    # abr/06


    O v-amp n digitaliza a dist. do gt2?
    Os efeitos do v-amp ficam legais com a dist. do gt2?

    João_Luiz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Morgoth
    Vou falar do teste que fiz no meu antigo x-vamp + GDI: praticamente não se vê alterações.

    As distorções da familia Vamp são muito boas.

    GDI + BOSS ME-50: não mudou e nem acrescentou nada.

    Vendi o GDI e fiquei só com a pedaleira.

    Equipo usado: Ibanez AG85 + Marshall 8080

    Jafet
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Morgoth

    O que não presta no V amp são os efeitos de delay, reverb e etc... a distorção é muito boa, usei GT2 na minha banda durante um bom tempo e te digo, V amp tem uma distorção de muita qualidade!!! Se quiser colocar pedais extras, coloque de efeitos e use a distorção do Vamp.

    João_Luiz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jafet
    Concordo!!!!!!!!!
    É o contrário do que se ouve aqui: modulações do x v-amp são muito ruins!!! as distorções são excelentes!!!

    Morgoth
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    João_Luiz
    Jafet

    Certo, depois dessa unanimidade hahaha mas na verdadee é o seguinte já estou satisfeito com a distorção, preciso de bastante ganho e tenho alguns clones do gt-2 como o gdi, s3 e comprei ontem um prodrive II (quando chegar vou fazer um topico de comparação), as distorço~es do v-amp mais pesadas n me parecem mt naturais, ja vi que o negócio vai ser me encher de pedais mesmo....

    vlw!

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Morgoth
    João_Luiz
    Jafet
    Discordo ...a distorcao da xvamp e vamp saum boas , mas nemmm de longe se comparam a um gdi21 ou gt2 , são pedais analogicos de mt qualdiade. a distorcao do vamp eh mt digital , a desses pedais tem MTTTT mais presenca e sommmm do q a dist do xvamp , eu posso falar pq tenhu um gdi21 e tinha um xvamp ateh a poco tempo ....vendi pq to pegando um pod xt live e pra ter nocao devo usar o gdi21 junto com o pod !!!

    João_Luiz
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    leotecasi
    Não precisa, as distorções do pod e CIA são suficientes - é ter cuidado com aquela síndrome que o pessoal colocou em um tópico recentemente.... GAS - Gear Acquisition Syndrome !!!

    Dê uma olhada: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/131197/

    Mas cada um "DEVE" achar seu melhor som e aproveitar a vida, hehehe...

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    João_Luiz
    To fodido então...
    Vou ter que comprar um Mesa Roadking e um TC GForce... :(

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    João_Luiz
    concordo , muita gente tem isso inclusive eu !
    mas nesse caso eh diferente.....eh justamente o q o artigo fala...cosias simples e baratas q suprem a necessidade , por exemplo o gdi21 eh copia do gt2 mtttt mais barato e mt parecido , mas uma distorcao analogica e uma digital sao diferentes...eu fikaria com a xvamp e o gdi21 axo a combinacao perfeita mas eu naum gostei foi coisa minha mas o som fikou bem legal

    e como eu tenhu o gdi21 jah e to comprando o pod principalmente pq to montando um home studio como projeto de sobrevivencia :P , eu naum vou me desfazer do gdi21 assim vou fazer testes pra ver qual distorcao eu mais gosto!!!

    provavelmente devo fikr soh com o pod xt live msm , pq eu gosto de Boas distorcoes digitais, axo q com efeitos fika bonzaum .....mas eu vou fikr com meu gdi21 pra quando for na casa de um amigo tocar e talz ou fazer alguma coisa eu tenhu um pedal pratico e bom....aih como eu vou fikr com ele vou fazer testes!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicações p uma boa utilização do gt2 + efeitos do v-amp!