a procura de pedal simulador de violão

    Autor Mensagem
    Rubens Harrison
    Veterano
    # abr/06


    ai galera estou começando a montar um "set" de pedais pra mim...
    por enquanto eu so tenho tres ( RV-3 da boss, DS-2 da boss e GDI Vtnoe da behringer)...
    naum pretendo montar algo grande de mais pq eu naum tenho nessecidade de tantos recursos...
    mas vamos ao q interessa...
    eu ja tenho boas distorções e tenho um deley/reverb otimo!!!
    agora preciso de algo para som limpo, eu tava pensando num simulador de violão!!!
    poderiam me dar um toque em alguns pedais bons para o tipo q eu to precisando!!! tipo, os da boss eu ja conheço + ou -!!!

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu tava pensando num simulador de violão!!!
    poderiam me dar um toque em alguns pedais bons para o tipo q eu to precisando!!! tipo, os da boss eu ja conheço + ou -!!!


    Vc já viu o novo da Boss, com tecnologia COSM e reverb embutido?? acho que é o melhor simulador de violão atualmente . . . é o AC-3.

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rubens Harrison
    po a behrigner tem um pedal parecidao com o gdi21 ...eh o ADI21 , acoustic, simula violao , e confio bastante nos pedais da behrigner duvido q seja cosia ruim!
    testa , eh barato eu axo!

    depoix soh pegar um phaser da berhinger tambem, um EQ , e o q tu for usar de diferente disso , mas se naum for isso tah perfeito....

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    po a behrigner tem um pedal parecidao com o gdi21 ...eh o ADI21

    Eu achei que esse só simulava amplis de violão e o que simulava violão em si fosse esse. Inclusive tem como ouvir as simulações no site.

    Rubens Harrison
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mas o ADI é para violaum ou guitarra, eu ja vi dele mas naum sei se fica bom = o boss ( como simulador) ... e a behringer tb tem um pedal simulador q é o AM 100 tb me pareceu bom!!! vlw...

    leotecasi
    Veterano