Help Doctor Drive!

    Autor Mensagem
    rafael2358
    Veterano
    # abr/06


    Olá pessoal, gostaria de conhecer o som desse pedal, se alguem tem o pedal e possui allgo gravado no palcomp3, ou em algum site pessoal, posta ae, eu preciso muito ouvir o som dele, pois estou quase comprando sem ouvir o som...

    quem possui por favor me adiciona no MSN para mandar algum trecho de alguma gravação: rafael_felicio@hotmail.com

    vlw galera, quem puder ajude!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Boa noite!!!

    rafael2358
    Cara, aqui mesmo no fórum tem uma gravação em que estão sendo comparados o Dr Drive e o V-Twin. Dá uma pesquisada que vc vai encontrar. Tá muito legal...
    Valeu!!!

    rafael2358
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aí, cara eu desisti de comprar um Dr Drive, ouvi alguns sons do V Amp II e gostei bastante, porém eu tenho um pedal que gosto muito (Jackhammer da Marshall), gostaria de saber oque vocês acham de eu comprar o V AMP II para usar os efeitos, como o Reverb o delay, o compressor, juntos com o meu jackhammer?

    Sera que ele não perde a qualidade no palco?

    diwillo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rafael2358

    Po cara..vc pelo jeito curte analogico neh..entao vai comprando uns pedaizinhos usados, separados..sei la..eu pensei em pega um V amp II tbm mas desisti..minha praia eh analogico :)

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Felicio?! Voce falou com algum Thiago no Msn?!? Voce é do Rio, né?

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rafael2358

    Uma coisa eu te digo: se vc enfiar um V-Amp II vc vai estragar o som do seu JackHammer! Misturar sinal analogico com sinal digital é a pior merda!

    Vai por mim!

    rafael2358
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    diwillo
    Cara nao falei com ninguem, heheh....

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rafael2358

    Heheheheheheh!! vlw!

    Al_Capone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vai comprando epdais analogicos aos poucos , no começo eu so tinbha um gdi 21 , deposi peguei um cry baby e agora uma superibe ( chorus da marshall ) ainda pretendo pegar pelo menos um delay e um Eq. mas isso com o tempo . quandovoce for ver ja ta com um set legal , e com o preço do dr. drive vc cata um cry baby e um chorus ( depende do chorus o meu foi 200 usado ) , entao meu conselho e ir de vagar nos analogicos , gosto pessoal mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Help Doctor Drive!