Como gravar com o Pod no pc ?

    Autor Mensagem
    metalshd
    Veterano
    # abr/06


    Alguem poderia me ajudar ? Existe algum programa especifico ? Tenh o Pod xt e veio junto o cabo USB , mas o que eu queria saber é se devo usar algum software da propria line 6 ou se posso usar o que a galera usa por aí , tipo sonar , cool edit ...

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    depende o que tu quer....se tu quer mexer nos presets usa o programa q deve ter vindo com ele ou entaum tem ctz no site da line6.com ....quanto a gravacao em alguns lugares pode tar ateh escrito pra tu usar lah um programa de gravacao multipista deles mas naum precisa de jeito nenhum ...pode usar qlqr um sem problema...de preferencia usa sonar ou cubase sx :P

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    valeu cara ! mas tudo que vc falou aí eu não entendi nada ... hehehe , sou mo leigo nesse lance de gravação .. e to doido pra gravar algumas coisas aqui .. nem sabia que vinha software junto com o pod ... mas eu baixei um tal de cool edit 2000 aqui , mas ainda nao usei ..

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    metalshd
    nao ...cool edit eh pra gravar em faixas.....pode ateh usar pra gravar , mas nem gosto muito dele ...pega o SONAR 5 ou 4 pra gravar ou o Cubase SX3


    liga a o POD no usb (2.0 , os 1.0 da frente naum funcionam as vezes), e entra no site da line6 ,entra na parte do pod vai lah e ve q tem softwares gatis pra baixar ....eh algo como donkey ou algo do tipo termina com Y huahhua
    ve aih ..
    etnendeu?

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    opa! melhorou ! heheh , vou entrar agora mesmo la na line 6 .. dexa eu ver aqui q ja vou postar !

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    tem o seguinte tb .. sempre vejo o pessoal falar da configuração do computador ( placas de som , memoria , hd ) mais fortes pra gravação .. preciso disso tb ?