Como gravar com o Pod no pc ?

    Autor Mensagem
    metalshd
    Veterano
    # abr/06


    Alguem poderia me ajudar ? Existe algum programa especifico ? Tenh o Pod xt e veio junto o cabo USB , mas o que eu queria saber é se devo usar algum software da propria line 6 ou se posso usar o que a galera usa por aí , tipo sonar , cool edit ...

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    depende o que tu quer....se tu quer mexer nos presets usa o programa q deve ter vindo com ele ou entaum tem ctz no site da line6.com ....quanto a gravacao em alguns lugares pode tar ateh escrito pra tu usar lah um programa de gravacao multipista deles mas naum precisa de jeito nenhum ...pode usar qlqr um sem problema...de preferencia usa sonar ou cubase sx :P

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    valeu cara ! mas tudo que vc falou aí eu não entendi nada ... hehehe , sou mo leigo nesse lance de gravação .. e to doido pra gravar algumas coisas aqui .. nem sabia que vinha software junto com o pod ... mas eu baixei um tal de cool edit 2000 aqui , mas ainda nao usei ..

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    metalshd
    nao ...cool edit eh pra gravar em faixas.....pode ateh usar pra gravar , mas nem gosto muito dele ...pega o SONAR 5 ou 4 pra gravar ou o Cubase SX3


    liga a o POD no usb (2.0 , os 1.0 da frente naum funcionam as vezes), e entra no site da line6 ,entra na parte do pod vai lah e ve q tem softwares gatis pra baixar ....eh algo como donkey ou algo do tipo termina com Y huahhua
    ve aih ..
    etnendeu?

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    opa! melhorou ! heheh , vou entrar agora mesmo la na line 6 .. dexa eu ver aqui q ja vou postar !

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    tem o seguinte tb .. sempre vejo o pessoal falar da configuração do computador ( placas de som , memoria , hd ) mais fortes pra gravação .. preciso disso tb ?

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    metalshd
    depende...qual o teu pc??? eh pq como tu vai gravar usb (deducao), ele naum usa o "processador" da placa de som ...ou seja vai usar o proprio processador , memoria e talz do pc.....mas nada de mais .....qual teu pc?

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    meu pc é um amd 950mhz , HD 20Gb , 128 memoria

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    metalshd
    hum ...po ...bom..dah pra fazer gravacoezinhas legais nele ...mas naum vai esperando um timbre exelenteeeee naum hein! vai fikr legal mas nada exatamneteee igual ao patch q tu regulou ..ele vai ter um pouco de perda de qualidade...um pouco soh!

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    isso é triste ..hehe , e o que vc sugere pra eu fazer um upgrade legal pra melhorar o som ?

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    metalshd
    po bota um processador legal se tiver dinheiro.....pega um athlon 2.000+ pra cima ..sl ....e se for gravar o resto da banda tambem pega uma memoria boa pra usar os plugins...mas po vai gravando com o atual inquanto isso ..o som vai fikr bemmm legal....soh q se o pc for melhor melhora o sommm ....mas via naum qr dizer q naum fike bem legal gravando nesse pc neh kra? o pod jah faz boa parte do trabalho

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    valeu cara ! assim q gravar algo aqui eu posto ! obrigado pelas informações !

    filipethadeu
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    caros,

    sei que o post é antigo, mas melhor dar um up do que criar tópico novo.

    então lá vai:

    como faz para conectar o pod 2.0 via usb? pelo que vi no site site da line 6, nao tem conexao desse tipo..
    http://line6.com/pod/desktop.html


    entao como faz para gravar? só espetando direto na placa? ele nao tem aquele esquema de servir de interface de audio e fazer a conexao com o pc?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravar com o Pod no pc ?