AEE !!! Chegou minha BOSS GT-8 !!!

Autor Mensagem
PeroaFrito
Veterano
# abr/06
· votar


hehehe, eu comprei uma a pouco tempo, tav com um setup legalzinho (guitarra les paul, gt8 wha wha cruy baby, Atomic drive50), mas tive que vender alguma coisa pra fazer grana (casório) ai foi o atomic drive50, hj eu ligo a gt8 no microsystem pra ensaiar e regular, ou direto na mesa pra tocar , o bom é que fica estéreo, o ruim é ter que chegar muito cedo pra repassar os timbres da guitarra direto na mesa.


Mas como to sem grana vai ficar assim por um bom tempo...

O Case eu mesmo que fiz! ficou joia, coube a pedaleira, wha wha, filtro de linha e cabos...

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Tu viu la o esquema do case?

Aonde?


maykow_torres
O 4 cables eu achei que era pra quem queria usar a distorção do AMP!!!
Explica ae...Vc ja fez isso..?


Não tenho amp de guitarra.
Mas funciona, o send/return da GT-8 existe pra isso.


PeroaFrito
O Case eu mesmo que fiz!

Fotos, please!

advance2
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
fala man, comprei a minha, e chega até sábado, tou depositando hj o valor. Se puder me adicionar pra trocarmos idéias a respeito eu lhe agradeço.

MSN acpimentel001@hotmail.com

advance2
Veterano
# abr/06
· votar


Acabou de chegar a minha. Eita ansiedade.

Alex D P Marques
Veterano
# abr/06
· votar


advance2

kkkkkkkkkkkk
vai com calma cara, nao fique chateado com os patchs de presente. Mas tem uns que podem te agradar.

advance2
Veterano
# abr/06
· votar


Alex D P Marques
valeu figura, qdo sair algo aki eu gravo e posto aki

advance2
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff
veja isso
USB

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


advance2
Esses caras não têm mais o que inventar! Com isso aí até dava pra ligar usando o cabo de 50 pilas que eu comprei. Tou pensando em comprar o cabo da Edirol, que custa 200 paus, mas é garantido (a Edirol é da Roland). Mas por enquanto o investimento ainda não se justifica. Ainda estou construindo meus primeiros patches, e já consigo transferir os patches (da internet) do computador para a GT-8.

advance2
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff
fiz 4 patches animaaaaaaaais, e te mando qdo comprar um dos cabos...
Mas por enquanto tou aguardando abaixar o preço do cabo de 200 reais. Achei meio absurdo.
Tb preciso comprar o bag ainda, tou imprimindo as fotos do bag pra ver se consigo que alguém me faça um bag =.
Se eu tiver algum progresso te aviso.

Ah, o auto-riff eh engraçado de usar, ontem mandei no ensaio e geral deu risada. (coloquei a guitarra nas costas e comecei a imitar a fritação)

Schenker
Veterano
# mai/06
· votar


Bom, muito bom quando chega brinquedinho novo né?? hehehehe

e quanto a MusicWare, a quem interessar, fiquem tranquilos, o Múcio e a Cláudia são representantes do lado bom da força e não do lado negro . . .

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


advance2
Já ???
Eu tou quase lá, só falta um "tapinha" na equalização que eu tou procurando.

Schenker
Eu comprei pela Musicware.
100% honesto, chegou com nota em 24 horas via Sedex com seguro.

advance2
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff
rs, o segredo eh soh a equalização msm q dah trampo. Mas depois qdo vc coloca em outro ampli e em outro ambiente vc tem q mudar mais algo...

ow, por falar em ampli tou procurando um. Qual vc recomenda pra usar com essa pedaleira?

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


advance2
Qualquer um que tenha send/return, pra fazer o esquema dos 4 cabos.
Eu testei num Warm Lixo e o som era inacreditável... imagine num amp bom.

advance2
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff
mas naum preciso dos 4 cabos entaum. os 4 cabos são necessarios se vc quiser colocar o ampli como ampli da pedaleira, certo?

dae com 2 cabos consigo tirar o mesmo som q vc tirou...

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


advance2
Se você tiver certeza de que não vai usar, pode usar só dois cabos sim... mas como todo bom mexedor compulsivo, eu sempre ligo o amp pra ver como soa... vai que um dia eu pego um que soa bem!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff


Me ensina ae...quero usar só o send / return do amp...


O meu é um Warm 208 GT...

Eu quero usar a equalização e tudo mais da pedaleira!

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

Usando o só os falantes do amp (sem usar o preamp), 2 cabos:
- Guitarra -> Input da GT-8
- Output L mono da GT-8 -> Return do amp

Atenção: baixe o volume geral de saída da GT-8 antes de ligar (aquele botãozinho redondo na parte de trás, vizinho do jack Input), bote quase no mínimo, ou você pode estourar seu amp! Depois de ligar, aí você ajusta o botãozinho pro melhor volume.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Meu professor comprou uma dessas, semana que vem vou ouvir os sons dela.

Gigioli
Veterano
# mai/06
· votar


Essa pedaleira é muito boa...
comprei a minha, algumas semana após tocar em uma na expomusic aqui em São Paulo....e não me arrependo nem um pouco...
a unica coisa que eu não gostei dela foi o drive do tube-sreamer que parece que o ampli esta dentro de uma caixa fechada, o som fica mt estranho (mas pode ser eu que não a regulei direito)..

gostaria de saber se alguém que tenha uma ou uma gt6, se vcs já encontraram um case ou aqueles semi case que coubesse direito umas dentro..pq aqui em são paulo já fui em um monte de lojas na teodoro e na santa ifigenia e não encontrei nada que fosse realmente do tamanho dela.... se souberem de alguma coisa de deem uma dica...

além disso gostaria de saber como faço para liga-la no pc, qual cabo devo usar, onde compra-lo, e como usar os patchs do bosscentral...

acho que já escrevi d+, mais se alguém tiver paciencia e sober responder minhas dividas e agradeço...
Flw

Tiago_df
Veterano
# mai/06
· votar


Aí mermão, essa tua pedaleira é de responsa, faça bom proveito e quando não tiver mais nada pra aproveitar (o que vai levar um tempinho) suga mais, pq ela tem muuiiitooo a oferecer!!!

Valeu!!!

advance2
Veterano
# mai/06 · Editado por: advance2
· votar


Gigioli
além disso gostaria de saber como faço para liga-la no pc, qual cabo devo usar

fala amigo, para ligar no pc pode usar um cabo = ao q vc liga ela na guitarra, porém com um adaptador na ponta q encaixa no computador (adaptador P10 -> P2) ou então, pegar um cabo já com um lado P10 (plug banana) q entra na pedaleira e a outra P2 (plug q liga no pc). no mais é só checar o tamanho do cabo q vc precisa (aqui em casa uso um P2 - P10 de 1 metro, pois deixo a pedaleira na mesa, pra eu poder mexer nela com mais facilidade).

Tou pra comprar agora o cabo MIDI e o BAG (não quero case), se eu achar eu posto aki no forum alguns com preços justos.

Espero ter ajudado,

Abç

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


Eu mandei fazer um cabo com uma ponta P10 (plug banana) e a outra ponta P2 (plug pequeno), ambos os plugs stereo, com um cabo blindado igualmente stereo. Daí eu não preciso de adaptador, ligo a GT-8 na saída LINE OUT/PHONES direto no LINE IN da placa de som, e gravo tudo em stereo.

Gigioli
Eu consegui uns sons excelentes usando o Tubescreamer.
Você deve ter esquecido algo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AEE !!! Chegou minha BOSS GT-8 !!!