pedal de expressão (MIDI) pra ligar o Argos, Triton e Proteus

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mar/06


    alguém conhece um bom pedal de expressão midi pra poder ligar os pedais da wavebox www.wavebox.com.br ???? é que com pedal de expressão da pra controlar tudo naqueles pedais. Ex: o pitch do proteus pode funcionar como o whammy da digitech, no Argos, tem um controle de médios que se vc selecionar ele, soa como um wha wha usando pedal de expressão, no Triton tem como controlar o tempo do delay pelo pedal. Tem como regular qualquer controle daqueles pedais com um pedal de expressão.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Randy78


    Kara que pedal é esse Proteus???? Tem algum site dele? Qual é o preço médio dele??

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Randy78
    Aí cara ... agora na expomusic 2007 a wavebox vai lançar esse MIDI Expression (com dois foots de expressão).

    minduimrj
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Galera, me deem uma ajuda no que eu poderei fazer:

    Eu tenho um Argos da wavebox, um Marshall VS100R e uma guitarra jackson K10-Pro com captador Dimarzio evolution

    Pluguei diretamente no canal limpo do marshall o Argos, com o drive no maximo (31), micc off e Gain no Hot .. porem acho que deveria haver mais sustentação do Argos, o timbre é otimo mas eu preciso de mais sustentação das notas, o que eu poderia usar ou qual configuração eu poderia fazer ? Possuo ainda o Equalizer da Boss e uma pedaleira X V-amp (atualmente uso apenas os efeitos digitais dela, delay e reverb)

    minduimrj
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Galera, me deem uma ajuda no que eu poderei fazer:

    Eu tenho um Argos da wavebox, um Marshall VS100R e uma guitarra jackson K10-Pro com captador Dimarzio evolution

    Pluguei diretamente no canal limpo do marshall o Argos, com o drive no maximo (31), micc off e Gain no Hot .. porem acho que deveria haver mais sustentação do Argos, o timbre é otimo mas eu preciso de mais sustentação das notas, o que eu poderia usar ou qual configuração eu poderia fazer ? Possuo ainda o Equalizer da Boss e uma pedaleira X V-amp (atualmente uso apenas os efeitos digitais dela, delay e reverb)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal de expressão (MIDI) pra ligar o Argos, Triton e Proteus