V Amp Pro + Controlador x Pedais

    Autor Mensagem
    diwillo
    Veterano
    # mar/06


    Galera..to nessa indecisão ai...to cm uns planos e nisso vai sobrar uma grana pra ser investida em pedais..(desde q vendi minha antiga Zoom 3030, to sem efeito nenhum..soh com um Dr Drive e um Booster do Hobbertt)

    Serah q rola compra o V amp Pro + o FCB1010 ou otro controlador...ou rola pega uns pedais analogicos...

    To na duvida pela praticidadade, tamanho, qualidade, etc...tipo, o FCB eh mto grande! e ainda tem o rack....os pedais era soh por num case e tava pronto...e a qualidade??

    Keria q alguem q ja teve os dois tipos me opinasse..

    Eu tava pensando em pega um Dd3, um Dynacomp, um Ultrachorus, um Pahse 90 e un Cry Baby (mas esse precisaria de qq jeito)..ou entao o V Amp Pro...isso pra começa...

    Valeu! abraço

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    minha duvida eh parecida mas eh entre pegar um POD XT LIVE ou pedais tops!!!
    quem responder o teu se puder falar da minha duvida tambem...agradeço :P
    mas no teu caso axo q po se tu quer pra usar ao vivo axo q tu pode pegar a xvamp q eh a qualidade do vamp soh q com menos opçoes ....mas os efeitos saum bons....e tipo pegar um vamp pro e uma fcb 1010 eh foda neh kra? fcb eh um trambolhooo (giria da minha avoh uhehue) e o vamp pro tambem ....e tipo tem a banda de um amigo meu q tem exatamente essa combinacao e eu naum gostei naummmmmm do sommm..
    e o amigo da mesma banda tem um vamp 2.0 q eu axei melhor ..

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pega um meio termo se tu quiser!
    pega o vamp 2.0 que tem foot pra trocar as simulacoes .....compra um wha wha dunlop se tu for usah .... e sai mais barato....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V Amp Pro + Controlador x Pedais