Gdi 21 - Problemas com bateria 9V

    Autor Mensagem
    As I Lay Dying
    Veterano
    # mar/06


    Aew galera seguinte,tenho um gdi21 há uns 6 meses e nunca deu problema,só que semana passada minha fonte zuo o cabo,e ela fica dando mal contato,dae decidi compra baterias 9v e um carregador,o problema eh q eu coloco a bateria no gdi e ele naum funciona,e eu naum tenho otro pedal pra testa se eh a bateria q ta com probl ou se eh o gdi,alguem tem uma sugestão ou ja teve esse problema ?


    valew !

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    compre outra bateria e teste, talvez o gdi tenha algum fiozinho solto da uma olhada se tiver as manhas :)

    As I Lay Dying
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aeww

    foda cara,fiquei sem grana,foram 2 recarregaveis e o carregador,se eu compra otra bateria e naum funfa vo te 3 baterias e um carregador parado em casa eashuseahesahiusae

    eu abri ele pra dá uma olhada,e naum vi nada de errado ( obs : so completamente leigo em eletronica) esahsaeusaehihasuaisee

    tom_delonge182
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    to com uma problema inverso o meu equalizador funciona normal com a bateria mais quandu ligo ele com a fonte fica moh chiadeira...

    kaskudo
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: kaskudo
    · votar


    As I Lay Dying

    é fácil testar baterias de 9V: basta tocar os contatos dela com a língua! (falo sério!!!) se vc sentir um formigamento na língua , é pq ela está carregada. essas baterias recarregáveis são boas , mas se descarregam sozinhas em alguns dias, mais ou menos uma semana.

    mihzao
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    efeito behringer ligado.
    tenho um gdi também, deu o mesmo problema a uns tempos atrás,
    o meu primeiro parou de funcionar com fonte, depois fui tentar a bateria, beleza, funcionou, depois de um tempinho paro de funcionar os 2.
    Ta na garantia ? se for, leva lá que eles arrumam ;)

    As I Lay Dying
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    axo q nao ta na garantia mais nao

    eh quanto tempo ? 6 meses ?

    c for ja era

    eu testei com bateria recarregavel e com uma q eu comprei dakelas normais,eh problema no pedal mesmo,será q fica caro pra arruma ?

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Axo q naum eh caro naum cara, manda numa loja de eletrônica mesma q arruma..

    mihzao
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    As I Lay Dying
    vix, então a garantia foi-se embora mesmo, acho que não é caro não.
    uns 70 reais no máximo (eu acho)
    Acho que isso é problema no pedal mesmo, o q q tá acontecendo ? ele não liga mais com fonte e com bateria parece que a bateria fica "fraca" ?

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Bateria 9V recarregável + carregador? Comprado em camelô?

    Cuidado, já comprei muita pilha AA Sony em camelô falsa. Depois de algum tempo aprendi a descobrir as diferenças. A pilha falsa não dura 1/10 da original.

    Com baterias 9V eu não sei como é, mas as falsas talvez elas nem funcionem em alguns equipamentos.

    As I Lay Dying
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    só não liga com batgeria

    eu testei tbm com uma bateria q eu tinha aqui,original,q nau mera recarregavel,novinha e naum deu,mas com fonte funciona normal,axo q vo te que leva pra arruma msm

    diego franco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    no meu caso o meu gdi só ligava com bateria nem água com a fonte. levei num bom técnico e ele disse que não descobriu o defeito. perdi a garantia e não solucionei o problema. fizemos uma gambiarra passamos o fio da bateria p o jack da fonte. agora funciona com fonte só que náo é recomendável pois a bateria não trabalha com amperagem a contrário da fonte. quero pegar outro mas agora estou com medo de pegar outra bomba

    Heaffy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    comprei a minha a alguns dias e eu naum tenho fonte, comprei uma duracell 9V
    mas ela não funcionou
    comofaço?

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Plugou os cabos nele com a bateria ? O gdi só liga na bateria com um cabo ligado no input, muitos pedais são assim aliás...

    Heaffy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    po

    naum tinha pensado nisso D:
    to sem amp aki mas vo tentar vlw brother!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gdi 21 - Problemas com bateria 9V