Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      boss Gt-pro akele em forma d rack......a procura d um rack...

      Autor Mensagem
      slash_web
      Veterano
      # mar/06


      me flem algum site q tem o preço disso , pois me parece mto bom.....e algm sabe se eh melhor q o Vamp pro da behringer?

      flowas

      Rifferman
      Veterano
      # mar/06
      · votar


      é mto superior ao Vamp pro, tanto em simulações qnto em efeitos.
      é a msm coisa que a boss GT8, com o diferencial de ser em rack (2U) e tem mais saidas para gravação se naum me engano e vc vai precisar de um MIDI controller pra ter melhor acesso ao rack.........

      http://www.reference.com.br/index.php?sec=1&sub=12&prodID=01120177

      Midgard
      Veterano
      # mar/06
      · votar


      eh bem caro

      slash_web
      Veterano
      # mar/06
      · votar


      nossa , pensei q seria + barato q a gt8....q decepçao

      Rifferman
      Veterano
      # mar/06
      · votar


      axo a GT8 mais negocio, pelo fato de não precisar de um controlador midi pra usar legal, pelo preço e por ser floorboard..........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss Gt-pro akele em forma d rack......a procura d um rack...

      305.014 tópicos 7.883.787 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital