Trocar o Behringer X-VAmp por um Landscape TriEfx ???

    Autor Mensagem
    Rafael Guerra
    Veterano
    # mar/06


    Fala galera...

    To afim de começar a montar um set de efeitos mais decente...
    Atualmente estou com uma guita Tagima Strato T-735 com captadores "Custom Alnico Blues" da Sound/Malagolli, tenho um amplificador Crate GX-80 e um X-VAmp. Não uso nehuma simulação de amp do X-VAmp, e uso poucos efeitos. Os que eu mais uso mesmo é o Chorus, Delay e distoção quase não uso muito.

    Será que vale a pena, vender o X-VAmp e pegar um TriEfx ???

    Desde já, valeu !

    X-VAmp - http://www.behringer.com/X-V-AMP/index.cfm?lang=ENG
    TriEfx - http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4

    Ah eh ! o som que eu levo é mais sussa, música Gospel (por isso do chorus), Funk à la "Tower of Power" e Rock/Blues tipo SRV... ;)

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Guerra

    Vai fundo! O drive do TriEfx vai cair como uma luva para o estilo que vc toca.

    Rafael Guerra
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ai pretendo futuramente também pegar um cry-baby CGB-95, uma outra distorção mais forte... acho q fica legal né... quem sabe finalmente começo a montar um set pra vida toda... hehehee...

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vc vai mudar da água pro vinho, o triefx é totalmente analógico e feito pra ser usado em palco, forte do triefx são drive e delay, o chorus é meio básico mas se vc não gosta de exagerar no efeito, vai servir muito bem, vc é de qual cidade?

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Guerra

    Certamente!
    Com o Cry Baby, o TriEfx e mais uma dist (de preferencia algum GT2 clone) vc tá com seu set completinho!

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78

    Ow!

    O q vc tem da Behringer (pedais) para vender? To precisando de um Chorus. Procurei no ML e não achei mais.

    Valeu!

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu acredito q valha a pena
    afinal os feitos da behringer são bem fraquinhos.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    demorô

    Vendido
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael,

    Quanto ao x v-amp, to procurando uma pedaleira digital, e to me decidindo entre este e o v-amp 2, mas dependendo do preço...Voce quer vender o seu?
    Podemos negociar!

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Guerra
    vai lá na comu da landscape no orkut trocar idéias com a galera de lá. Lá tem mais pessoas que tem o triefx e outros.

    Rafael Guerra
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    valeu ae galera... acho q vou tracar mesmo...

    Randy78
    num cruto exagerar no chorus mesmo... eu acho q modulações alteram demais o som da guita... ah é ! moro em Itatiba

    Vendido
    Quanto ao x v-amp, to procurando uma pedaleira digital, e to me decidindo entre este e o v-amp 2, mas dependendo do preço...Voce quer vender o seu?
    Podemos negociar!


    vou vender sim... ta novinha cara... mas ainda preciso ver por qto vou vender, pq na minha cidade, ITATIBA-SP, os caras vendem uma 505 por 400 paus !!! Ô_Ô.. acho q eu conseguiria mais se eu vendesse ela aki...
    mas vou dar uma pesquisada de qualquer maneira antes...

    Rafael Guerra
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vendido

    cara... eu sei que ando falando demais de um tal de JoabeRosa, mas vou ter de indicar de novo (foi maussss!) ... o cara ta vendendo o V-AMP 2 por 400 pila... e o X-VAMP por 265... mas tem q ser a vista... eu ja comprei com ele e recomendo...

    www.joaberosa.com.br

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    soh vai toca isso memo??? pq o drive do landscape eh meio fraquin =/

    Renkar
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Renkar
    · votar


    Midgard
    Ele vai usar a distorção do amp, não? E talvez o drive do triefx pra um boost só.
    Mas parece que ele tá querendo o triefx mais por causa do chorus e delay mesmo..
    Eu tb tô querendo um, daki a uns 2 ou 3 meses q eu juntar uma graninha eu pego um..
    Abraços

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Guerra
    Renkar
    eu consigo novo por 320,00, mas no site www.rexsom.com.br ta mais, mas eu consigo zero com nf por 320,00 ainda.

    Rafael Guerra
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    com relação a distorção vou mais pra frente comprar uma melhor... tipo aquela da marshall q o pessoal tanto fala (esqueci o nome) ou talvez o gt2... mas por enquanto vai empurar a dist. do amp qdo eu quiser uma um pouco mais forte....

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Guerra
    marshall deve ser o jackhammer que é muito bom mesmo, tbem tem o argos do www.landscape.com.br que é um super pedal tbem.

    Rafael Guerra
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    veleu ae a todos... assim q eu receber agora no final do mês ja vou comprar o pedal...

    Rafael Guerra
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Comprei, usei e estou aposentando o X-VAMP AGORA !!!! hahahaha,,,,

    depois posto uns sons ae pra galera !!!

    Renkar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Guerra

    Ahnnn blza kra!
    Depois tu comenta aqui o que você achou do Triefx e posta uns sons! ^^
    Abraços!

    musicamp
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O drive do TriEfx não é fraco não,é bem pesado, uso pra tocar metallica,tem muita qualidade,se tiver um boa guitarra e um bom ampli,não precisa de mais nada em relação a distorção!E sem contar que é um pedal analógico e vintage!muito melhor que pedaleiras digitais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar o Behringer X-VAmp por um Landscape TriEfx ???