Delay Onner >>> Alguém que já tenha experimentado...

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # mar/06


    Alguém que tenha experiência com os pedais de delay Onner poderia me ajudar dando sua opinião?

    joao 5murf
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    um amigo me empresto o dd-1 (axo q eh assim) dele, e é bom... nao é um lixo, se tu quer um delay pode pega sem meda, ate por que a diferenca ta mais nas possibilidades de som que tu pode fazer do que na qualidade de som, intao se tu so precisa do delay pra fazer um fundo nos solos pega esse sem medo

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Olha, eu testei o DGD1 e não me pareceu ruim. Não existe nada mais barato novo, no entanto dá pra conseguir um DD3 boss usado pelo preço de um DGD1 novo.

    Eu vi um usado hoje na Mil Sons (eles tem uma seção de usados) em Porto Alegre, aparência 0km, com caixa, manual, como novo, por R$ 299,00. E eles ainda dão nota fiscal, já que eles só aceitam equipamentos usados com nota.

    O preço tá muito bom. Eles devem mandar por sedex, mas aí você vai ter que acreditar no teste deles, assegurando que o pedal tá funcionando como novo.

    www.milsons.com.br

    Smithóvski
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho um DD-1, acho ele bem legal, apesar de ser simples. Não espere por efeitos como Hold, Reverse, etc...

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o DGD-1 vc conseguegue novo mais barato que aquele usado, na www.rexsom.com.br ta menos de 300,00 e o DGD-2 que da um banho no DD-3 ta uns 400,00 é 24bits, tem 1200ms, é stereo, tem hold, é bem melhor que o DD-3. O som do DGD-1 é muito bom, ele tem uma chave pra delay longo ou curto que vc pode selecionar o que vc prefere e não tem ruidos nem insterferencias, vale a pena o dgd-1 sim, esse ano os delay da onerr chegaram com preços melhores.

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78
    É real, existe ainda uma atmosfera de preconceito em relação aos pedais nacionais. Hoje, só para falar das principais, temos Onerr, Meteoro, Landscape, Wavebox, fora os handmades que nos fóruns e no orkut estão bastante populares, como os pedais da Hobbertt.

    Em uma época que a Behringer entrou com tudo para acabar com a concorrência, as fabricantes nacionais estão lançando pedais de delay, reverb, chorus a preços altamente competitivos, com a vantagem de serem construídas em caixinhas bem robustas, contrário da behringer, arion e danelectro.

    No entanto, ainda existe uma incerteza quanto à durabilidade e qualidade desses pedais. O meu Texas Blues da Hobbertt deu problema com o led (não se desprendeu nem nada, não sei o que foi), acabei tendo que abrir e soldar um led de teclado de computador que eu tinha aqui. Tá certo, foi um problema mínimo, mas tem pedal Boss de trocentos anos aí, com a lataria toda detonada que funciona perfeitamente. Por outro lado, tenho um tremolo Onerr que funciona muito bem, caixa de metal, enfim. Espero que seja um pedal para a vida toda, mas ainda não temos esse tipo de confiança com as marcas nacionais.

    Ah, o meu Dr. Drive desprendeu o knob de volume. Está certo que é só colar, mas se ele tivesse se desprendido no palco, talvez eu tivesse perdido o knob original e tivesse que colocar um knob genérico. O jack de entrada da fonte também está meio frouxo e às vezes dá mau contato.

    Enfim, é complicado confiar na qualidade dos pedais nacionais com tantos probleminhas. Há pouco eu estava com um SD1 boss de uns 20 anos, japonês e um PS2 de uns 16 anos, também japa e acabei trocando por outros pedais Boss, mas enfim, são pedais que as pessoas não tem medo de pegar em uma troca mesmo com 20 anos de idade, porque funcionam perfeitamente.

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    thecreamofclapton
    cara se estiver atrás desse delay pq é mais barato eu testaria o delay da behringer.
    não sei se é bom, mas certezmante é barato

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    affcl
    A behringer já disponibilizou o delay? O vintage phaser já tá disponível nos EUA, mas pelo jeito vai demorar para chegar no Brasil.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    thecreamofclapton
    Eu ja tive esse delay, como o joao 5murf disse, se for pra solar pode pegar sem medo, eh bem legal o pedal. Vendi pq n época eu comprei um V-amp2 e não havia necessidade de continuar com o pedal sendo que me faltava grana pra trocar de guitarra, mais hj, se eu tivesse grana eu pegaria delay da onerr tranquilamente.

    Madureira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom, se interessar pra alguem, estou vendendo um DD6 totalmente novo...
    Comprei em outubro do ano passado e a garantia vai até outubro desse ano...

    To pedindo 500 pratas...

    Qualquer interesse: maildureira @ yahoo.com.br

    Aqui tem fotos: http://www.bandamobydick.com.br/madu/dd-6/dd-6.htm

    []´s!

    slash_web
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eh mto bom o delay da onner........eh quase igual o da boss.. soh nun dah pra tokar U2 com ele (minha opiniao)

    pode comprar sem medo msm

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Madureira
    Capricho no anúncio hein!

    Madureira
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Madureira
    · votar


    Dark_Dunha

    Eh o anuncio que vou colocar no ML... = )

    Ainda não coloquei pq quero vender mais em conta pros brothers ...
    Se eu colocar lah por 590, periga de vender no mesmo dia...

    []´s!!

    Drifter
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bem pessoal, eu tenho o DGD-1 da Onerr. No meu caso, não tenho tanto necessidade de ter um delay, por isso comprei esse. Foi meio que um lançe "Custo/Benefício". Pra falar a verdade eu considero ele um bom pedal. Tem seus limites, mas no entanto pode ser considerado um bom produto, principalmente por ser nacional.

    Se não queres algo tão destruidor, pode comprar sem medo.

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o legal tbem dos pedais onerr é durabilidade, garantia de um ano e notem que não é comum gente reclamando de problemas com pedais onerr, só alguns que reclaman de chiado no fat boy I, mas é de fábrica mesmo.

    alfacorrea
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O pedal de delay da onerr é muito bom. Pode até ser usado profissionalmente. Não tem efeitos mirabolantes, mas faz bem o que se propõe a fazer. Recentemente foi avaliado junto a outros pedais pela revista guitarplayer e saiu-se muito bem. Eu já usei um pedal de delay da onerr e posso afirmar que é muito bom mesmo.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Onerr DGD-1 - configurações próximas do DD3 Boss.


    Onerr DGD-2 - Configurações acima do DD3 e abaixo do DD6.

    Confira: www.onerr.com.br

    Lá tem os sons dos pedais pra vc conferir!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quando eu for pegar um delay, acho que será um Dgd-2 qm sabe...mais acho q o Dgd-1 ja serve pra mim, pq só vo usar em solos mais rapidos mesmo.

    xiristian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eh, tb to querendo pegar um dgd-1, só pra dar um grau nos solos, mas morar no cú do mundo eh foda, tem uma loja aki q ta vendendo um dd3 novo, mas custa apenas R$630,00, dai eh foda...eh o jeito pegar ou um onerr ou achar um dd3 usado em bom estado...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    xiristian

    Fala com o Madureira, ele está vendendo um DD6 novo por 500,00, vcs só acertam o frete e já era.

    Madureira
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Madureira
    · votar


    xiristian


    dd3 novo, mas custa apenas R$630,00, ???

    Tá doido...
    Velho, o DD-6, é Stereo, dá pra ligar em 2 amplidicadores e fazer um PAN animal em cima do palco... delay repetindo de um lado para o outro, mto bonito...

    O DD-3 não é Stereo...

    O DD-6 tem TAP TEMPO (Na minha opinião a melhor função), dá pra regular o tempo do Delay apenas pisando no pedal, nada de abaixar e girar knob... sem falar que a perfeição que vc consegue com o TAP TEMPO é animal... E pratico pra burro... no meio da musica em 3 segundos vc muda o tempo do delay para o tempo exato da musica...

    O DD-3 tem no máximo 800 milissegundos de delay...
    O DD-6 tem 5200 milissegundos ... ou seja 5,2 segundos... com a Função HOLD dá pra gravar uma base de guitarra em loop e ficar solando em cima...

    O DD-6 tem REVERSE que é Delay Reverso... repete tudo que vc toca ao contrário, dá pra fazer uns solos animais e umas bases dedilhadas de outro mundo...

    Tem WARP, que faz uma massa sonora muito doida quando vc pisa no pedal e segura pisado... Eu usava bastante pra fazer umas introduções em umas musicas... Muito legal, todo mundo fica se perguntando de onde vem todo aquele som... hehehe...

    Veja a pagina do DD3 = http://www.bosscorp.co.jp/products/en/DD-3/index.html

    E a Pagina do DD6 = http://www.bosscorp.co.jp/products/en/DD-6/index.html

    Ambas tem demos...
    Compare os demos e veja se vale a pena comprar um DD3 ...


    Não tem pra ninguem cara, o DD6 é o melhor delay compacto que existe...

    Qualquer coisa, me procura, meu email tá no anumcio...
    Depdendo de onde vc for, rachamos o frete...
    []s´!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay Onner >>> Alguém que já tenha experimentado...