chegou meu prodrive2...

    Autor Mensagem
    jABUGApACATO
    Veterano
    # mar/06


    Há um mes mandei meu prodrive 2 (primeiro modelo) para o enjolras da ESI consertar um defeito (mau contato) e adaptar os recursos do modelo novo (boost independente e ci´s iguais aos usados no gt-2)... pois bem, apesar da demora (parece que o cara está atolado de trampo até o pescoço) valeu a pena esperar, estou realmente impressionado... a principal diferença que eu percebi foi no modo mesa boogie que antes tinha um som meio abafado (como se tivesse um travesseiro na frente do falante), agora o som ficou mais "na cara", mais "porrada"... o boost independente deixou o pedal mais versatil, a combinação prodrive+delay(de-7) ficou perfeita p/ o som que eu estava buscando... criei esse tópico para demonstrar minha satisfação com esse pedal que, apesar de ser um clone, apresenta alguns diferenciais que o torna único, além da qualidade e acabamento indiscutíveis...

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    jABUGApACATO
    Manda uns samples pra galera.

    jABUGApACATO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    boa, vou tentar gravar no fim de semana...

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pago qto mano?

    jABUGApACATO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    comprei pelo ML, na época paguei 300... os pedais novos já vem com ci´s originais e boost independente, não é preciso fazer modificações, um tempo atrás estava 260,00 (dá uma pesquisada por prodrive no ml), acho que o preço é justo por se tratar de um produto bem feito, resistente (carcaça em metal), e com um ano de garantia...

    jABUGApACATO
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: jABUGApACATO
    · votar


    criei um topico com um sample...

    jABUGApACATO
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: jABUGApACATO
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chegou meu prodrive2...