To misturando GDI com dist do ampli

    Autor Mensagem
    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06


    heheh só ai pra quem quiser tentar, eu precisava de uma sonoridade mais aberta e mais hard rock e pah......



    fiquei fussando la no pedal joguei a chave de mic pra classic e ampli e dist do Marshal e pah, ficou apagadão de inicio, tenho um vulcano g200


    ai mandei pro canai drive na dist mais pesada do ampli, pouco ganho o som encorpou continuou aberto e ganhou peso, ficou do caraleo


    agora vou precisar re equalizar meu EQ pros solos :(, mó trampo



    mais é issotentem ver com o ampoi de voceis o que da vai fussando e manda no canal drive com pouco ganho, pra dar uma olhadinha...


    pra quem curte o som mais aberto e na cara fica show

    wilsonx
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vou tentar pra ver se no meu ampli fica legal também.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pra quem não comprinedeu é só uma dica de regulagem, o som meio abafado do gdi e pah quem acha meio estranho o som meio fechado e pah ligue no canal drive e regule ele legal



    fica bem true

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    wilsonx

    a sim pouco ganho o gdi tmb ok, tem que equiligrar legal o meu ampli deve tar em 3 de ganho e o gdi em 1/4 mais ou menos..... foi bem dificil equilibrar o som na verdade fiquei o dia todo


    vai precisar de tempo pra timbrara assim complica bastante.....mais fica loko e ainda vc ganha o canal limpo de volta

    agora só mudar de canal e desligar o gdi que eu tenho meu timbre limpo novamente \m/

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Como você fez? Geralmente quando faço isso dá microfonia (talvez eu esteja exagerando no frive ou volume), queria usar ele só pra solo em alguma músicas.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    Fritz_mkvl


    a cara como meu ampli tem bastante potencia eu deixo o volume do gdi baixo tipo 1/4 tmb se não da microfonia, o volume do canal de drive mesmo deixo pela metade e depois deixo na latura que quero pelo vo9lume geral do ampli...... esse problema de microfonia se eu passar o volume do gdi mesmo pra cima ja comessa a aparecer...... e o bagulho de ganho tmb como vc vai misturara duas dist vc deixa bem pouco ganho da duas saca



    ai acho pra vc deixar uma dist foda ja regulada, e só mudar de canal pra solar, vai ser amis foda de regular....... pq a dist ja vai ta suja, ai hora que jogar no canal de drive vai zuar tudo e comessa a apitar mesmo, tente regular o canal de drive de forma que só altere o volume mesmo, tipo muiito pouco ganho, equaliza e coloca o volume do canal mais alto que o volume do canal limpo, ai acho que vira :)


    foda que com ganho baixo no canal vc vai perder volume ai vai ser foda acertar isso ai voluem e ganho de forma que não de microfonia.....mais acho que se mecher legal tem geito sim cara

    só não abusar em volume no gdi e em ganho no ampli e no gdi, trabalhe os minimos e aumente aos poucos até o limite onde comessa a microfonia depois equaliza a seu gosto

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o que é um GDI? um pedal?

    SK8Boy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alexandre Souza
    É um clone do Gt2 fabricado pela Behringer.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alexandre Souza

    :P e ai o que se ta usando o seu set hande made? como ta o som?

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu também to fazendo isso com meu Boss Superoverdrive, ficou porreta...
    Sonzão mesmo

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell
    mais real o som né :)

    wilsonx
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu não consegui achar uma combinação legal.
    Tentei de tudo mas o som não ficou bom.
    Deve ser porque meu ampli é meia boca (Leacs GT40).

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    para....dai c vai fazer uma apresentaçao nun lugar lah com outras bandas....dai qro ver vc fikar regulando o drive do amp do lugar lah..........compra um triefx e mistura com o overdrive de lah...ou senaun um overdrive da behringer..hehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To misturando GDI com dist do ampli