Já reclamaram com os fabricantes/revendedores?

    Autor Mensagem
    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Moderador


    ...enviar suas tantas reclamações contra a marca pro fabricante e pro importador pra ver o que eles respondem?!?!?!

    é tanta paulada que vcs dão que gostaria de ler o que a royal ou a zoom company (pra quem está com o ingles em dia) responderiam...

    Philipius
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vou reclamar com eles
    pra ver se eles abrem uma clinica de tratamento de viciados, e eles precisam se preocupar com o lado social tb
    pq zoom eh uma droga
    hehehe

    zuera
    acho q as coisas top da zoom sao mto boas, mas a 505, por exemplo, eh brinquedo.

    HignocliuS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    acho q as coisas top da zoom sao mto boas, mas a 505, por exemplo, eh brinquedo

    A cara, ninguém faz milagre. Não da pra cobrar qualidade de analógica de uma digital. Mas da pra brincar legal com uma pedaleira dessas, ainda mais pelo preço que ta...

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu quando comprei minha zoom 606, eu achava boa

    ai eu toquei numa analogica dum amigo meu e achei uma bosta (ate criei um topico)

    agora que estou aprendendo a usar melhor, colocar umas configuraçoes massas, estou gostando de novo...

    acho que nao sirvo mais pra dar opniao...

    janick
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mas, a zoom 606, tem mta diferença entre a 505 em materia de distorçao?

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    janick
    eu acho q é a mesma coisa

    janick
    Veterano
    # set/03
    · votar


    q coisa . . . qual linha de pedaleira da zoom q começa a ter uma distorçao legal? gfx4 seria a soluçao?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já reclamaram com os fabricantes/revendedores?