Opinem sobre o meu set!!!

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06


    E aí pessoal avaliem meu set tanto em $$$$$ qto a qualidade!

    Guitarra: Jacksom R10
    Cabos: Peavey
    Pedais: Metal Zone MT-2, Ibanez CF7, Onerr Carbon-X e Boss DD-3.
    Ampli: Meteoro QX-200 Two Reverb

    Abraços

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Por favor dêem sugestão do que falta comprar pra ficar um set ao meno básico!!!

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fernando de almeida
    Com um compressor e um WahWah o set ficaria muito bom.

    janick
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: janick
    · votar


    Fernando de almeida
    É uma merda, joga tudo no lixo.













    To brincando. Ta bom sim cara. Compra um Wah Wah, Pedal de volume, quem sabe um outro pedal de dist, p/ ficar como intermediario, entre o Carbon X e o MT-2(Tipo um Ds1 da Boss ou Onerr mesmo), e no MÁXIMO um Compressor, apesar de que eu acho bem desnecessario.

    Casper
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Casper
    · votar


    Faltam as duas coisas mais importantes:

    Um wah-wah no começo
    e um pedal de volume no final.

    Se posso recomendar nomes...

    Pedal de volume : Earnie ball : Volume Pedal
    http://www.ernieball.com/site/products_pedals.php

    Wah-Wah

    Vai de gosto. mas o que mais eu gosto é
    o Vox, mesmo. CryBaby é ótimo, também.

    Se dinheiro não é problema, eu sugiro um
    Fulltone CLYDE Deluxe. Não existe nada melhor
    no mundo dos wahs. Um dia eu compro um.

    http://www.fulltone.com/stpframe.html

    marcosbanin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Equalizador

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Acho que não falta nada. O que é bom para uns, pode ser ruim para outros. Você é que tem de descobrir. Não adianta ter 20 pedais e não saber o que fazer com eles.

    Se você souber timbrar com o equipamento que você tem, não precisa de mais nada. Wah também não é fundamental como andam dizendo. Depende muito do que você toca.

    Wah é ótimo para dar aquela enrolada nos solos e um slow hand parecer que está fazendo misérias na guitarra. Eu tenho um Cry Baby, mas quase não uso porque não cabe no meu bag onde carrego os pedais. Claro, tem muitos guitarristas famosos que usam um wah sabiamente. Um guitarrista de rock precisa basicamente de uma guitarra, um amplificador e uma distorção/drive. O resto é acessório e vai da necessidade de cada um.

    Procure montar uma banda e escolha um repertório ou mesmo parta para as músicas próprias. Depois, você vai sentir naturalmente a necessidade de adquirir outros efeitos (ou não).

    Fabio Gravata 2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    francisco2004

    falou tudo.
    perfeito.

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    compra um wha wha da dunlop ou morley, um equalizer e mais pra frente quando tu tive uma grana legal compra um ampli melhor \o\

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Midgard

    Exatamente o que eu estava pensando!! Quero trocar o ampli!!! Eu vi um Meteoro Vulcano e me encantei!! Até o fim do ano eu pego uma outra guitarra (Ibanez provavelmente) será que eu consigo trocar a Jackson R10 num Vulcano ou num ampli legal???? ( o QX-200 eu não posso vender por que é da banda)

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fernando de almeida
    Velho, tua guitar é boa, perde tempo trocando ela ñ. Junta grana e compra um Vulcano ou um Jaguar mesmo.

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fernando de almeida

    ta bom seu set, bem legal mesmo, como vc toca em banda e tem vários drives, vc poderia substituir todos eles por um ARGOS da www.wavebox.com.br ou um TRI-AC da Sansamp, aí vc teria um consjunto de distorções num só pedal e com muita qualidade.

    o vulcano é um ampli muito bom pra quem tem banda.

    além de ibanez, de uma olhada nas ESP e nas novas washburn, esqueça as antigas, as novas tão muito boas, já as ibanez, a cada ano a qualidade tem caido, aínda são muito boas, mas tem muita ibanez com madeira mole que não presta.

    []

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pessoal e quanto va le esse meu set $$$$$$$??????

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    set irado!
    mas se vc quiser grana!venda tudo e compra um v-amp 2!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    falta um equalizador, nao acho q precise de compressor ja pude testar um compressor marshall q se diz por ai ser muito bom.. simplismente ele nao faz nada.... nao da ganho nenhum só faz a distorção ficar masi chiada...totalmente desnecessário.. acredito q so serve pra quem tem guitarrra vagabunda...e olhe lá

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    deco_superego


    Vc acha mesmo que é melhor um Vamp do que um set analógica????? Porque???????

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Casper


    Wah wah , eu andei vendo e gostei do Weeping Demon WD-7 da Ibanez olha no site é show de bola!!!!

    www.ibanez.com

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Opinem sobre o meu set!!!