Problemas com delay!!!

    Autor Mensagem
    kobarg
    Veterano
    # mar/06


    É o seguinte, Tenho um Amp Marshall 8080 valvestate, e meu set de efeitos é:

    Wah-wah crybaby (dunlop), DD-3 (boss), CH-1 (boss), e distorção do amp.

    Quando eu conecto em serie o wah o delay e o chorus, quando uso o delay sozinho, funciona normal, se ligo junto a ele a distorção do amp, fica uma mistura muito ruim de delay com distorção. Então eu pego e deixo em serie o chorus e o wah, ligo o delay no send return do amp, só ele lçigado, fica uma beleza tambem.

    Se ligo a distorção daí, vem um barulhinho bem agudinho junto muito chato (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii), mas a distorção com o delay aparecem com o som que queria não aquela mistura suja!!!

    descobri, que se tiro o wah do set, o delay e a distorção ficam perfeito e sem o barulhinho. Por que isso? Não teria como eu usar o wah junto?


    GRATO

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quando eu conecto em serie o wah o delay e o chorus, quando uso o delay sozinho, funciona normal, se ligo junto a ele a distorção do amp
    Ligado no input do amp, certo? Vai embolar mesmo.

    Então eu pego e deixo em serie o chorus e o wah, ligo o delay no send return do amp
    Correto.
    Melhor ligar o chorus também no loop de efeitos.

    se tiro o wah do set, o delay e a distorção ficam perfeito e sem o barulhinho. Por que isso? Não teria como eu usar o wah junto?
    Claro que tem como usar junto. Não sei o porque desse problema. Tá usando distorção no toco?

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    kobarg
    O que o Led_Zeppelin falou tá correto, pois eu tenho um amp. desses.

    Experimenta assim: GUITARRA>WAHWAH>AMP>LOOP OUT>DELAY>CHORUS>LOOP IN

    O que você precisa verificar é o seu pedal WahWah e seu cabo, pois o problema ficou claro que aparece quando você o coloca.

    Outra coisa: você está usando o canal clean ou o crunch? está colocando o knob do efeito (loop do amp) no máximo?

    kobarg
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Led, distorção, ganho no max e volume metade.


    Joao, irei experimentar o que voces falaram!
    uso crunch, knob de efeito assim -> / entendeu?

    Muito obrigado pela ajuda irei testar agora, mais tarde retorno

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com delay!!!