Chorus Behringer

    Autor Mensagem
    diego_d
    Veterano
    # mar/06


    Galera, sou novo por aqui, pois bem tô pra comprar um pedal de chorus e vi os da behringer, parecem ser bons pelo preço. Então me surgiu a seguinte dúvida. Pego aquele UC100 Ultra chorus ou o Multi FX100(multi efeito que é digital)?. Faço a pergunta pois já tenho o GDI que uso para distorção(analógico). Então teria diferença no som final se pegar o UC100 que acredito ser analógico, para o FX100 que é digital(este terei vantagem de ter outros efeitos juntos)?

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    Veja aqui!

    MFtheSong
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Diego_d

    Quero falar contigo cara, como consigo? Você disse que conseguia um Takamine g71 por 2.000,00, como? queria os contatos tb...

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Estou orando para que seja respondido, o cara fez o tópico fazem só 10 anos

    MFtheSong
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Ele respondeu um tópico no qual disse que acharia esse violão abaixo do preço acho que essa semana.

    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    acabaramosnicks

    Estou orando para que seja respondido, o cara fez o tópico fazem só 10 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem é vivo sempre aparece

    MFtheSong

    Cuidado ao ressuscitar topicos antigos, inda mais com outro assunto kkkk

    MFtheSong
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Da problema?

    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    MFtheSong

    O assunto do topico era Chorus Behringer. Então, se você tem algo para acrescentar ao assunto chorus behringer para enriquecer o tópico, então pode ressuscitar sem problemas. Pq senão, pessoal aki chove pedrada em vc hehe.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Não tem problema ressucitar tópico, só que talvez seja difícil achar esse user. Normalmente ressucita-se tópicos quando vc vai continuar o assunto, se vc quer falar com o cara em específico, poderia usar as mensagens pessoais, por exemplo

    MFtheSong
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Como faz isso?
    Procurei, mas não achei.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    tem o nick do cara alí, em baixo do nick tem "veterano". Clica no veterano, assim vc acessa o "perfil" do cara. No perfil dele tem uma seção de mensagens.

    diego_d
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    MFtheSong
    Na realidade meu pai tem uma loja de instrumentos musicais e consigo algumas coisas a preço abaixo para mim no caso rsrs... mas nada que não podemos conversar derepente.

    acabaramosnicks
    KalukaGuitar
    Acontece rsrs... na época a ajuda do André GuitarMan foi útil para eu avaliar meu set, tanto que na época optei pelo Landscape Tryefx pelo fato de ter 3 efeitos analógicos e simultâneos, práticos e com ótima sonoridade para diversos estilos! Recomendo até hoje o Landscape Tryefx!

    Thiago.Guibu
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Bom dia galera.
    Uma duvida....

    o behringer é o mesmo aqui no Brasil quanto nos EUA, ou no EUA é melhor a qualidade.
    e outra questão.. eu vi que tem um digital Reverb/Delay em um só pedal deles, é bom?

    Valeu até mais...

    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Thiago.Guibu

    É o mesmo (90% de certeza) rsrs.

    Mas se for pegar chorus, tem outras opções bem melhores que o behringer no mercado, com bom custo x beneficio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus Behringer