Pedais HandMade

    Autor Mensagem
    ricfs
    Veterano
    # mar/06


    Olá Pessoal,

    Estou querendo montar meu Set de Pedais ... curto tirar um som no estilo do Hendrix e SRV entâo queria tentar comprar os pedais que eles usavam ... tipo no caso do SRV o TS8 e TS9 e no caso do Hendrix Fuzz Face, UniVibe, Octavia Wha-Wha ... só que esses pedais originais são muito caros ... e eu também não queria soar identico a eles ...

    Bom minha dúvida é, será que eu encontro esses pedais HandMade fácil? e tipo em questão a sonoridade e qualidade... fica muito longe dos originais, ou é igual ou até melhor???

    Bom se alguém poder me ajudar nessa ... e se tiver alguém aqui que faça esse pedais ou que conheça alguém que faça e poder me dar um toque.

    Valeu!!!

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Monte que é bem melhor...se vc fizer umna montagem boa, com componentes de qualidade, ficam ótimos. Só o wha-wha que não convém por causa da parte mecanica.

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Só o wha-wha que não convém por causa da parte mecanica.


    pode crer... ainda mais se vc for tocar tipo hendrix.. ai vale a pena investir num wah wah caro, mas de excelente qualidade tipo crybaby ou vox

    Madureira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Faça você mesmo...
    Fica bom, barato e vc deixa com sua cara...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/120932/

    []´s!

    ricfs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hehe legal, vou ver se consiguo fazerl algum ... sou um completo prego em eletronica mas vamos lá hehehehe

    Madureira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ricfs

    Tb não entendo nada... hehehe...
    Monto pedais passivos a alguns anos, mas ativos mesmo esse foi o primeiro...

    É facinho e mto divertido!
    []´s!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais HandMade