Quem já testou o TO-3 da onerr ??? aquele com 3 timbres

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # fev/06


    alguém aqui já testou o TO-3? aquele pedal preto da onerr com três timbres (blues, hi-gain e metal) e 3 EQ Hi - Mid - Low???? queria saber se pra tocar metal é bom mesmo, no site da onerr o blues da pra ver que é bem leve mesmo, o hi gain é bem cheio de médios e hi-gain mesmo, já o metal, no site não parece que esta sendo tocado um som bem metal. Outra coisa bem interessante é que esse tem médios, graves e agudos, assim quem curto bases pesadas pode deixar agudos e graves bem cheios e tirar quase tudo de médios, coisa que com os GT-2 não tem como fazer, pois se aumentar grave e agudo, acaba aumentando os médios juntos. Quem testou diz aí o que achou.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Randy78
    Ele me parece uma versão com chavinhas de ganho do Metal Zone.
    Abç

    DeFaCe_
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: DeFaCe_
    · votar


    Parece que o Marty Friedman é endorser desse pedal.

    Mauricio Luiz Bertola
    Eu tb tive essa impressao quando eu vi...

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    os knobs são como do metalzone, mas são, uma pra selecionar o tipo (blues, hi gain e metal) outras 3 são equalização, outra é level e outra é drive, acho que sábado eu vou testar um TO-3

    danielcastelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É outro clone do GT2... praticamente.

    Centauro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78
    Pelo som do site, ele é o que diz, um tungsten overdrive com melhor equalização, já tive um tungsten comum e dá prá chegar em todos os sons dessa versão turbinada só combinando o tone (da versão comum) com a equalização do amp, inclusive o som de "metal" que nos meus ouvidos não é som de metal, mas não deixa de ser um bom pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem já testou o TO-3 da onerr ??? aquele com 3 timbres