Zoom 505 II + pedais

    Autor Mensagem
    Tchoutchou Novel
    Veterano
    # fev/06


    E aí galera. acabei de fazer meu cadastro no forum.. Eu lia as informações mas naum era cadastrado... mas chega lenga neh?? vamu pra minha dúvida

    Eu tenhu uma zoom 505 II e um gt2 da behringer. Gostaria de saber se eu comprar um TriEfx e um equilizer (no caso compraria o EQ 700 da behringer). Eu teria um bom set de pedal.

    A zoom tem alguns efeitos legais q eu uso com bastante frequencia.. tipo o tremolo, e os outros de todos caso não são tão ruins. Gostaria de saber tbm se usando o chorus e o delay da TriEfx, daria pra da um BOOST nesses efeitos..

    Obrigado



    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu conheço bem o triefx, tenho até uma comu no orkut pra landscape rsrs, se vc ligar o triefx depois do GDi-21, quando o GDi-21 estiver com a distorção ligada, se vc acionar o drive do triefx, ele vai funcionar como booster, podendo almentar o volume do som do GDi-21, quando vc desligar a distorção do GDi, daí o drive fucniona como um overdrive mesmo, o chorus e o delay do triefx são bem melhores que da zoom e vc ainda pode usar a zoom como afinador, além do pitch que é bem legal e o tremulo, nesse caso, use a zoom depois do GDi-21 e o Equalizador vc pode usar em qualquer posição depois do GDi tbem. vc vai ter um ótimo set com o GDi + Triefx + equalizador, esses 3 podem estar no set de qualquer profissional mesmo, não sei bem quanto a qualidade do equalizador, pois esse não conheço, digo quanto a qualidade para uso profissional, usado em altos volumes, onde alguns chiados que não são muito perceptiveis quando se toca em casa, começam a aparecer, mas pelo visto quem tem ta aprovando. Se precisar de fonte, eu recomendo a hayonik BOS950 pois tem 500ma, isso pode suportar seus pedais + a zoom, o triefx já vem com fonte!!!!!!!! www.rexsom.com.br tem alguns desses, no orkut vc pode achar comunidades tbem de pedais behringer, landscape, zoom... e não esquece com usar bons cabos para pedais. Vc ainda pode usar o redutor de ruidos da zoom, nesse caso seria interessante ligar o equalizador antes dela, deixando por ultimo o triefx, que praticamente não tem ruido, vc vai se surpreender com essa caracteristica. O delay dele se for devidamente regulado, pode funciona como reverb tbem. Se prcisar de mais alguma dica é só perguntar.

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tchoutchou Novel
    eu usaria o equalizer pra boost.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 II + pedais