Hand Mades:estamos ai...

    Autor Mensagem
    Rock Man
    Veterano
    # fev/06


    Bom galera,estou entrando no forum agora e gostaria de trocar ideias sobre os pedais feitos em casa,ja fiz alguns e meu intuito é trocar experiências sobre o assunto.

    Grande abraço a todos,e espero poder ajudar a todos como sei que todos me ajudarâo.

    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu to fazendo um Pro Co Rat :)
    Mas to com a impressão de q nao vai funcionar hehehe

    abraço

    Gabriel Hendrix
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Acesse tb

    www.handmades.com.br

    Rock Man
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ai diwillo,porque vc acha que não vai funcionar?coloca aqui suas duvidas e a gente troca umas ideias,derrepente é só impressão,vai funcionar com certeza,e lembre-se,nunca desista!!!!

    E ai Gabriel Hendrix,nick inspirador heim?cara,já faço parte do handmades,a galera lá é show,tiro todas as minhas com os caras de lá,mas valeu pelo toque,com certeza o pessoal que ver o tópico vai gostar de conhecer o handmades.

    Valeu,grande abraço e até mais!!!!!!!!!!1

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E ai!

    Tb to querendo entrar nessa roda... veja meu topico
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/124214/

    Falow!

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Me adicionem no MSN ai pra gente troca umas ideias
    will_figuer@hotmail.com


    Rock Man
    Axo q vai funciona sim..ve meu otro topico ai q eu to fazendo um "passo-a-passo" do meu trabalho hehehe
    "Ajuda na Montagem de um Pro CO Rat"

    abraço

    Guitar Angra
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu montei um mini fuzz do bertola... soh q o som fika soh no bypass n tem nenhum fuzz... ndinha qnd usa ele

    yurijm
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    To fazendo um ProCo Rat tambem

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olá pessoal, vou aproveitar o tópico para tentar sanar algumas dúvidas:
    Em outro tópico alguem chegou a comentar que o problema mesmo de montar alguns pedais é a demora e o preço do frete de certas peças que você precisa arrumar.
    Eu queria saber se já naum existe um KIT PRONTO COM TODAS AS PEÇAS , onde você não precisa ficar correndo atrás de placa, circuito isso e aquilo. E quanto custa??
    Aliás, quanto sai a dispesa TOTAL para se montar um pedal?

    Eu tenho visto em alguns sites que vendem peças, lá tem muitos números, capacitores, bla bla bla, eu não entendo muito de eletrônica. Aliás, não entendo NADA hehehe. TEm alguma coisa que seja fácil que seja bem mecânico, você vai encaixando, organizando ?

    Ultima: Quanto tempo demora para montar, com TODAS as peças em mãos?

    Valeu

    Eduardo Marin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu queria saber se já naum existe um KIT PRONTO COM TODAS AS PEÇAS , onde você não precisa ficar correndo atrás de placa, circuito isso e aquilo. E quanto custa??


    tem aqui

    http://www.multcomercial.com.br/store/index.php?act=viewCat&catId=24

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    chadox

    Com esse Kit vc só vai ter o trabalho de corroer a placa e montar o pedal... mas nada!

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eduardo Marin
    Hmm.. valeu, depois do kit soh precisa da caixinha, que pelo o que eu vi tb vende no mesmo site né?
    Vc sabe quanto tempo leva para montar?

    André GuitarMan
    Corroer a placa? Como assim ? Como que se faz isso ?
    Demora muito para montar um pedal?
    Abraços

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Corroer a placa? Como assim ? Como que se faz isso ?

    Vixi..

    chadox
    Vai no handmades.com.br e le algumas coisas primeiro...la ensina como montar pedais...dpois q vc souber pelo menos o basico vc tenta montar um! :)

    abraço

    yurijm
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    corroer a placa e' o processo de "impressao", digamos, da placa de circuito.
    A placa e' toda de cobre (ou de outro material), depois o "desenho" do circuito e' aplicado em cima dela, apois isso voce faz a corrosao da placa (mergulha em acido) e onde estava "desenhado" continua cobre, onde nao tava, fica em "branco". =P

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    diwillo
    Sim, hoje eu vou pegar o tuto pra da ruma lida. Então , tipo que eu não sei nada de eletrônica, qual seria o handmade mais fácil e mais bem explicado que tem na internet para fazer um trabalho legal ?
    Vc sabe quanto tempo leva pra montar um ?

    yurijm
    A placa de circuito do pedal já naum vem "corroída" ?
    É fóda de fazer isso aí ? Para que serve ? Para poder montar o circuito impresso ?
    Abraços

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Estamos aí, cadÊ?

    Gabriel Hendrix
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rock Man
    Tenta o minifuzz do beiçola..digo.. Bertola

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hand Mades:estamos ai...