Alguém sabe um site q entrega no brasil para comprar pedais direto dos EUA?

    Autor Mensagem
    rafaelbretas
    Veterano
    # fev/06


    to qrendo comprar um sintetizador de guitarra roland vg-88, mas aqui no brasil eh muito caro. porem se comprar nos eua usando akeles serviços de endereçamento (tipo lanbox) fica caro do mesmo jeito pq paga muitos impostos. já vi um site uma vez que fazia meio que "contrabando" dessas coisas, inclusive tinham pessoas infiltradas na receita para evitar q fossem cobrados impostos caso os produtos parassem na alfandega. mas eu perdi o site e nunca mais vi nada parecido. alguém conhece algum site CONFIÁVEL para fazer isso?

    Mosquito469
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    irmão, procura o dodô. Se tiver orkut procura a comunidade da banda kambo. A comunidade é minha lá você acha meu contato e me envia um script que eu te passo o contato dele.

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mosquito469
    Pode passar seu MSN?
    Obrigado

    Mosquito469
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mais pode colocar aqui? Acho que não mais vai aí. Ah, estou online de segunda a sexta. kbcaigor@hotmail.com

    Mr.Shift
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olá amigos.
    Um site que conheci a pouco tempo que é uma maravilha para quem está afim de comprar equipamentos eletrônicos nos EUA com o preço de lá e com um imposto justo chama-se LANBOX.
    Acesse www.lanboxusa.com e entenda como funciona. (EM PORTUGUES)

    rafaelbretas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    obrigado mosquito, já te adicionei no msn.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe um site q entrega no brasil para comprar pedais direto dos EUA?