Pedal Digitech DigiDelay™ - X-Series™ Digital Delay

    Autor Mensagem
    cleiton07
    Veterano
    # jan/06


    alguem já testou esse delay?
    acho q vou comprar ele segunda.estou em duvida entre ele, o boss ou ibanez.


    O controle Mode do DigiDelay seleciona a faixa ou tipo de Delay, incluindo a função Loop infinito. Quando as saídas Out 1 e Out 2 são usadas em conjunto, o 4 primeiros ajustes de modo dão um Delay Ping-pong.
    As opções permitidas pelo controle Mode e os respectivos tempos de Delay são:
    1 - 10-250 MS - 10 a 250 milissegundos

    2 - 250MS-1 SEC - 250 milissegundos a 1 segundo

    3 - 1-4 SEC – 1a 4 segundos

    4 - TAPE* - Simula um tipo de Delay vintage

    5-MOD DLY* - Um Delay digital com repetições em Chorus

    6-REVERSE* - Um Delay com repetições invertidas.

    7-LOOP – Função de repetição/memória, permite criar loops infinitos de até 4 segundos. Reverse Delay vai de 250ms - 2 segundos. Para aumentar o tempo desses tipos de Delay, use o recurso de Tap Tempo.
    * Os tempos dos modos Tape e Mod Delay vão de 100ms - 1 segundo. O
    Reverse Delay vai de 250ms - 2 segundos. Para aumentar o tempo desses tipos de Delay, use o recurso de Tap Tempo.

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=149

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Muito caro! entre gastar esse preço todo num delay, prefiro juntar mais 200,00 e pegar o triton da wave box.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aproveitando tópico, como que funciona um Delay Reverse? Eu nao consigo intender =)

    cleiton07
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GuitarHome

    kra.. ele grava as notas que vc toca e repete as notas ao contrario, por exemplo.. se vc tocar do re mi, ele vai repetir "mi re do".

    ki_suco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cleiton07
    ??? mas isso nu mintervalo de tempo né? tipo em 200ms ele grava o q vc tocou e toca reverso, é isso? pq nao tem como ele advinhar o q vc vai tocar hehehe

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cleiton07
    Ahh agora intendi.. humm.. acho bobagem isso...

    francisco2004
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Grava o som da guitarra no gravador de som do Windows e depois manda reproduzir ao contrário. O efeito é o mesmo do pedal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Digitech DigiDelay™ - X-Series™ Digital Delay