compra no exterior, opções e opiniões

    Autor Mensagem
    lreis
    Veterano
    # jan/06


    Galera, um amigo meu ta indo pra boston, eua. e to querendo comprar um pedal ou pedaleira... preciso opiniões.. e tive uma experiência ruim com o v amp 2, ele dava altos´pipocos e me deu muito prejuizo. fiquei puto com esse tipo de pedaleira digital..eheh alguem pode me ajudar?

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lreis
    Cara
    eu comprei minha guitarra lá fora e nunca tive nenhum problema, pretendo comprar no meio do ano ou uma Zoom G9 ou uma Boss GT8

    lreis
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o vamp2 eu comprei no rio. e giuitarra não tenho problema. so quero saber dos pedais ou pedaleiras

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lreis
    Acho que é sussa cara.

    lreis
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o line 6 pod live xt é bom é? tem fonte?

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lreis
    Cara, nunca testei um, mas tem alguns do forum que tem e dizem que é muito bom, procura na busca que de repente vc acha algum som gravado.

    lreis
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e pedal separado? pedal é bom pra quem tem amp bom. não posso depender do amp, meu é um staner. e trazer de lá não dá.

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lreis
    É cara, eu fico na mesma, ja q eu não tenho amp bom e preciso de dist, em junho devo ta comprando uma GT8 saca?
    procura testar uma, eu testei e adorei cara.

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    É irmão, tenho um pod xt live e acho um aparelho mais que profissional. A qualidade é muito perfeito.

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mosquito469
    vc testou a GT8 antes?

    lreis
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aqui onde ue moro~não tem como testar. tem que ser um "one hit wonder". moro em são luís do maranhão.. vão me falando desses aparelhos que vcs estão falando!

    Mosquito469
    vem com fonte e liga desliga? o v amp e zoom, era só plugar.. acho horrivel isso.

    lreis
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    upzão aqui.

    lreis
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ajuda!!!!!!!!!!

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lreis
    vem com fonte e liga desliga? o v amp e zoom, era só plugar.. acho horrivel isso.

    A da GT-8 tem liga e desliga na pedaleira mesmo...na parte de tras...

    Eu tenho uma GT-8 e to satisfeito...Se eu fosse vc, comprava o POD mesmo, pq creio que vc só ira usar ele né???


    Ele não tem LOOP de efeitos, então ligar ele com otras coisas é meio ruim...Muitos dizem que ela tem distorções melhores que as da GT-8...tem nada...Só é bem mais facil de configurar...



    E nos EUA a POD XT LIVE tah uns U$50,00 mais barato que a GT-8...

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres
    É Bixo, testei o TÂAAAAO falado e cultuado Pod Xt Live, depois testei a BOSS GT8, que se mostrou MUITO superior ao dito cujo ai. Valem apena as 50 doletas a mais. o negócio agora é saber se a tal da Zoom G9 ae vale apena. pq se valer eu pego ela mais um JB.

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tem algum site que venda dos EUA para o Brasil e que tenha experiencia nisso, para que o produto realemente chegue até o comprador?

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    prefiro bem mais pod xt live que o gt8...

    Mosquito469
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Prefiro o Pod Xt Live sem sombra de dúvidas. Testei os dois e a única coisa que achei a GT-8 são alguns efeitos que no Pod não tem. O resto é Pod 100%.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra no exterior, opções e opiniões