V amp 2 pelo ML

    Autor Mensagem
    Yonas
    Veterano
    # jan/06


    Como pesquisa, gostaria de saber quem aqui já comprou um V amp 2 pelo Mercado Livre????

    Valeu!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Yonas

    o v amp naum...mas jah comprei muita coisa pelo ml...nunca levei preju...
    apesar dos preços estarem um pouco altos eu indico o Joaberosa...ou no site dele...

    Yonas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pergunto isso porque coloquei 4 v amp 2 lá para vender (minha primeira experiência fazendo isso) e estou com medo de não conseguir vender. =/

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Yonas

    vai no msn...quero falar contigo...

    stomp_handmade no hotmail ponto com

    Yonas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Me add você... ronaz_dumbo no yahoo com br!

    renatocaster
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Yonas

    tb sempre vendi e comprei pelo ML, mas naum acho tanta vantagem assim vc comprar um V-Amp usado, ele tá valendo uns 520 na loja, zerado...a naum ser q vc compre ele no ML sendo novo

    Yonas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    comprei a miha, 550 de Sampa, fui busca e testei, não teve nenhum problema

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    To querendo comprar o meu com o Joaberosa no ML se sobrar uma grana a mais eu compro na Foxtrot!

    Yonas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    teuabreu

    Tem msn pra conversarmos cara? Abraços!

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/index.php?cdgc=ogmbXc50[P &vcdg=1&zcat=1&sid=fb04228745e313bed38200698af81d9e

    Aqui vc encontra novinho, e tb todos os pedais da behringer, bem barato

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Yonas

    Tenho cara é teuabreu arromba hot mail

    Jafet
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Consigo novo pra vc por 450 reais, lacrado e completo!!! E sem frete! Comprei o meu assim e já tá aqui perfeito!!
    jafet_amoedo@hotmail.com

    Yonas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Propaganda na caruda mesmo em... já que é assim eu consigo por 440 reais lacrado e completo sem frete. =P

    renatocaster
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    nIgHtWoLf

    pow barato mesmo

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Yonas

    hehehe

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    quando comprar no ML:

    se o produto não tiver NF ele pode parar na triagem do correio, o produto passa pelo Raio-X, quando é eletronico a tendencia é eles pegaram mesmo, quando não tem raio-x tudo que lembrar uma caixa de DVD ou for grandinho e pessado eles tendem a pegar. Daí eles chamam o comprador a comparecer pra abrir o produto diante do comprador, se ta sem NF vão te olhar como receptador de mercadoria contrabandeada, mas fique frio, vc não vai preso por isso, vc vai pagar uma multa e impostos pra poder retirar o produto, daí vai acabar saindo bem mais caro que em loja.

    Se for do paraguai vem com fonte 110V e aqui é 127V, vai esquentar muito, vai ter problema de reiniciar no meio da música, perca de memória...

    Se for comprar de vendedor sem qualificação, corre o risco de entrar numa fria.

    Sedex a cobrar: vc paga antes o frete, pode não receber o produto ou pode receber produto usado, estragado ou um monte de lixo numa caixa, e vc só pode abrir o produto depois de ter pago, depois de aberto o correio não devolve o dinenheiro, vc tem que ir na polícia dar queixa e tentar segurar a grana no correio até que tudo se resolva. O vendedor malandro usa endereço de casa abandonada como endereço de envio, nesse caso, ele vai de vez em quando lá, abre a caixa do correio pra ver se veio o reembolso, ele não é mané de dar o endereço dele.

    Compre com NF e de vendedor bem qualificado.

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    outro detalhe, vendedor faz uns anuncios baratos, da lance com outro nick, se qualifica positivamente pra ter duas ou 3 qualificação e dizer que é garantido, nesse caso, de preferencia pra vendor com um certo tempo e veja bem o que ele vendeu e pra quem vendeu.

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    v-amp é a pedaleira que mais da problema, por isso é bom comprar os que tem um ano de garantia, que é a garantia do importador do Brasil, esses com 3 meses é só papo de vendedor, vc recebe muitas vezes uma tal NF impressa em papel A4, escrito recibo em cima, que não tem valor legal nenhum, nenhuma autorizada da behringer vai te consertar o produto se vc chegar com um papel desses em mãos.

    Yonas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Falou e disse!!! Mercado Pago é sempre uma boa opção também. Mais seguro...

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Yonas
    mercado pago é a melhor opção pra quem compra e a pior pra quem vende rsrsrs, ruim é o juros, mas é mais seguro.

    Yonas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Por que ruim pra quem vende??

    Eder ST80
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Consigo novo pra vc por 450 reais, lacrado e completo!!! E sem frete! Comprei o meu assim e já tá aqui

    Ai é ruim hein...to querendo vender o meu usado por esse preço, com direito a bateria velha.

    Yonas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E aí... alguem quer comprar? =p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V amp 2 pelo ML