Urgente para gravar no Pc qual melhor V-amp ou ZoomG2.1u

    Autor Mensagem
    teuabreu
    Veterano
    # jan/06


    A Zoom é esta aqui!

    Para gravar em linha qual dessas duas me recomendam?
    Tenho pedais mas o som fica extremamente podre quando ligo direto em linha, o uso de alguma dessa seria exclusivamente para gravar no Pc.Eu ja tive a zoom 505 e ate gostava das modulações dela, a dessa deve ser bem melhor, ja o V-amp o pessoal acha ruim esse tipo de efeito.

    Valeu galera!!!!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    acho q o v amp jah q eh direcionada ah isso mesmo

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se você olhar aqui, vai ver que a Zoom G2.1u tem uma saída USB, projetada justamente pra gravação em linha, e ainda vem com o Cubase.

    Nunca usei nenhuma das duas, mas a Zoom parece ser melhor pra isso.

    Rifferman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rachmaninoff
    teuabreu
    já ouvi essa zoom e axei que as distorções são meio fraquinhas e metálicas.........melhor q suas irmãs sem duvida, mas ainda num é 100%.................

    vc pode pegar um v-amp, ou com a msm grana montar um set de pedais.................

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, eu tenho um vamp. A dist é muito boa, mas os efeitos e modulação, ñ valem apena. Simplesmente quebram o galho.
    []'s

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    janick

    tem gravaçoe co v amp veio??? Eu gostaria se da pra tira um timbre pesado co ele

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vc pode pegar um v-amp, ou com a msm grana montar um set de pedais....

    Eu ja tenho pedais o Simulamp, Boss Hm-3, Dan-o-wah, Onerr Gv-500, e afinador, no set so falta um delay e um Chorus pra mim, so que eles não servem para gravação em linha ate o Simulamp fica ruinzão, afinal não toco em banda so em casa raramente faço uns showzinhos por aí, em urgencia é utilizar estes para gravar no Pc depois eu completo o meu set de pedais!

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    Cara, eu tenho não, da p tirar um timbre bem pesado, vo ver c eu gravo alguma coisa. Na minha concepção de pesado pelo menos da.
    fala algum trecho de musica(nao muito dificil por favor!huahuahu...) p/ eu grava uns riff pesado,blz?

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    janick

    sei lah auhauhauhaha o riff da enter sandman ou sei lah auhauhah

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    Demoro entao!
    a parte limpa nem tem como, é muito perfeito o som p eu tirar em linha com a minha guitar!eheh... mas o pesado o Vamp da conta. até hj de noite eu gravo!ehauhauhaua serio... sabe algum servidor p hospedar?

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    blz cara :)
    da pra upa no www.yousendit.com

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara por tudo q eu ja ouvi falar, o v amp é um simulador no estilo POD, q é um dos melhores para essa funçao q vc quer, entaum vai de v amp.....

    kiko_diffusion
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    V Amp!

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    Rapaz, gravei In A Darkened Room aqui, to só esperando um camarada meu por vocal p eu postar. nela vai dar p ver efeito de modulação e distorção do vamp.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    janick

    blz cara valeuuu to na espera :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente para gravar no Pc qual melhor V-amp ou ZoomG2.1u