Caneta para C.I.

Autor Mensagem
Eduardo Marin
Veterano
# jan/06


Queria saber se pode usar aqueles pincéis atômicos para fazer os desenhos na C.I. Hoje vou comecar a fazer meu tube screamer, e num encontro essa caneta aqui na minha cidade.

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


ajudem ae!!

Allan Martiny POA
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tambem gostaria de saber...

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


please please

Allan Martiny POA
Veterano
# jan/06
· votar


please please²

cao fofo
Veterano
# jan/06
· votar


é qualquer caneta retroprogetora da cor preta, e antes de desenhar a placa passe um bombril pra facilitar a corrosao depois

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Allan Martiny POA

eu falei com um amigo meu q ja fez umas CI e ele falo q da para fazer com aquelas canetas de retroprojetor.

falow

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


cao fofo

valew

Allan Martiny POA
Veterano
# jan/06
· votar


Eduardo Marin

Valeuzz!!!

Allan Martiny POA
Veterano
# jan/06
· votar


vou aproveitar o tópico, alguem sabe o tamanho da placa do gt2 clone ?

cao fofo
Veterano
# jan/06
· votar


Allan Martiny POA

hehhe o meu gt clone com carcaça e tudo e do tamanho de uma caixinha de cd normal

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


Allan Martiny POA
a plca tem mais ou menos 4 polegadas por 2

ki_suco
Veterano
# jan/06
· votar


tenta corta um pedacinho de placa e pinta com a caneta q vc tem... depois joga ela no percloreto, depois que tiver corroído passa um álcool na placa. se tiver cobre no que vc marco com a caneta, pode usar

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Q DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tava tudo blz, passei o desenho p/ placa, pintei com a caneta de retroprojetor, coloquei agua(morna) em uma tigela com o percloreto, coloquei a placa, depois de uns 40 min a tinta estava solta tava faltando metade do desenho. parece q num grudo a tinta na placa.

q q eu fiz para a tinta sair? Alguem sabe????

amanha vou compra otra placa e fazer tudo de novo :(

frutog3
Veterano
# jan/06
· votar


tipow assim vc tem q colocar no percloreto e ficar olhando toda hora num pode deixar la nao senao quando vc chegar so vai ter o percloreto dentro da vasilha hehehe

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


Eduardo Marin
Cara
,faca assim compre caneta de escrever em cd caneta a base de alcool pois a base de agua nao rola o percloreto fode tudo, pegue a placa e pass ebobril para o cobre em escesso saia, depois cloloque o percoreto na vasilha e coloque a placa dentro, nao precisa colocar agua quente nao, agora a dica mais importante, nao coloque a placa com o desenho virado para baixo sempre para cima, e outra movimente o percloreto, com um bastao de vidro ou plastico fique mexendo no percloreto e coloque algo q faca vibracoes, quanto mais movimentos o percloreto fizer e quanto menos ele ficar parado melhor e mais rapida sera a corrosao

Aconselho tb furar a placa antes de corroer, pois dessa maneira vc corrige os pontos de solda caso algum fique cortado ou fora

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


qualquer duvida me add no msn

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta
frutog3

valew

acho q meu erro foi fazer de lapis antes, e depois passei com a caneta em cima.
quando eu estava fazendo o desenho com lapis eu apagava muito com borracha e manchava a placa. Amanha vou compra otra placa e vou tentar d novo.

fisioterapeuta qual seu msn

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


uma dúvida. Quando ela esta com a cor rosa já da para retirar ela do percloreto??

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


up

nFall
Veterano
# jan/06
· votar


Eduardo Marin

40 Minutos?! Muito tempo nao acha? Acho que foi por isso que começou a sumir as trilhas da caneta.

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


Eduardo Marin
tem no meu membro, ela temq estar da cor da parte de traz da placa e nao rosa

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


nFall
Fisioterapeuta

mais eh stranho q fico esse time todo e num saiu quase nada

vo tenta arruma uma cam e tiro uma fotos e posto aqui(amanha)

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


alguem sabe ae?

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


vc colocou o pércloreto puro ne???? sem nenhuma mistura???

nFall
Veterano
# jan/06
· votar


O percloreto nao ta vencido?

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta

eu comprei aquele em pó.

comprei no site da multcomercial

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


Eduardo Marin
sim mas o q eu quero dizer e se vc dissolveu certinho ele, somente agua e percloreto e dpeois q ele esquentou e tudo mais vc nao misturou ele com nada a mais

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta

eu peguei coloquei agua morna na bacia, coloquei o percloreto e depois coloquei a placa. o ruim eh q depois d uns 30 min eu coloquei mais um pouco porque num tainha corroido nada.

eu posso reutilizar essa placa de novo? pq ela num esta corroida ela soh esta rosa.

valew

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


cara eu usei o percloreto ja diluidop comprei la na multcomercial 6 conto 500ml, coloquei num fundo de garrafa plastica joguei a plaqunha la dentro e fiquei mexendo até corroer tudo.......



rosa ela ja ta meia corroida, ela fica rosa depois disolve o resto do cobre efica igual ao outro lado da plaquinha........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caneta para C.I.