Eletrônica, me ajudem, plx.

    Autor Mensagem
    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jan/06


    ae pessoal, eu tava olhando a montagem dos pedais no tone pad e percebi uma coisa, nas placas tinha toda a soldagem dos materias e talz. ateh ai tudo bem, dai eu percebi q num canto tava escrito in e no outro out, eu qria sabe q material tem q bota la pois naum indica q tem q bota algo. Outra coisa, alguem poderia me explicar este esquema? to afim de montar um pedal e naum intendi direito issu, e pelo q eu vi eh o basico para dar o acabamento. Vlwz aee =* Esse eh o esquema q eu naum intendi.

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    "in" seria a entrada de sinal da guitarra e "out" seria a saida de som do pedal, logo, vc liga aquilo a um dos terminais do jack(correspondente a ponta do plug)

    Abraço

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Qr dizer q eu tnhu q solda um fiozinhu? q nem no esqma q eu num entendi? se for issu intendi, vlwz aew man ;)

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tah escrito lah in, out e gnd, oq eh esse gnd?

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isso, solda um fio la e a outra ponta desse fio liga no jack, gnd é o terra.

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o terra? qq eh terra? Putz, naum manjo nada disso.

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    considere o terra o negativo, vc tem positivo e negativo, q alimentam o pedal(9v)
    Putz cara, melhor vc dar uma lida por ae, senão vc pode se complicar, ve la as coisas sobre eletronica em http://www.handmades.com.br

    Abraço

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    soh responde mais uma coisinha por favor... oq eu devo bota no lugar q tah escrito gnd???

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    oÔ???

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    upeee!!!

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    quais saum akeles dois componentesde cima da figura q eu naum havia intendido?

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    alguem "mais"?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eletrônica, me ajudem, plx.