Melhor local para compra de Pedais

    Autor Mensagem
    YES
    Veterano
    # jan/06


    Pessoal, desculpem mas não usei a busca desta vez...

    Qual o melhor local em São Paulo para compra de pedais? Isso levando-se em conta os quesitos Variedade, Preço e INFORMAÇÃO (algo que já percebi ser difícil nessa área).

    Obrigado aí galera, esse fórum está sendo muito útil para mim...

    Izen Troya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    YES
    mas vc fala pedais tipo novos ou usados?

    YES
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Izen

    Qualquer coisa cara. Algum local onde você tenha uma boa diversidade e que possa ao menos testar o pedal. Moro bem perto da PlayTech da EM&T, mas lá há pouca variedade e o preço não é muito bom não.

    Izen Troya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    YES
    hehe, to ligado!

    Quando eu vo em alguma loja de guitarra testa alguma coisa os cara naum dexa naum!... claro q é porque eu sou menor de idade neh.. mas isso parece ofensa... porra, eu num vo rolba o pedal, soh quero ver se compensa comprar! em partes os caras tão certos, mas isso quebra a cara! Uma vez eu pedi pro cara pra testa o X-vamp, tava na seca pra ver se é legal... aih ele pergunto.. mas vc vai comprar??? se vc for comprar agora vc testa!! ¬¬' pow... como eu vo sabe se compensa comprar se eu num posso testa.. hhaha


    mas enfim... eu já ouvi falar que tem umas lojas de pedais usados em SP, perto da santa... vo ve com uns amigos direito, aih eu te falo aki! Mas as lojas da santa tem bastante variedade num tem? tipo a hendrix.... a gang..... shop-1000...

    YES
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Izen

    Santa Efigênia? Bom, já fui até lá mas não rodei muito, fui só em umas três lojas e achei o preço um pouco melhor, mas tudo meio padrão, sem muita diversidade. Será que não tem uma casa especializada em pedais nessa cidade?

    Izen Troya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    YES
    Se num tem nenhuma casa assim divia ter... eu num ia sair de lah.. hehe... intaum, vo da uma pesquisada e depois coloco oq achar aki!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    YES

    Lojas da Teodoro Sampaio - lá tem muita variedade desde usados à novos de várias marcas e modelos e diferentes formas de pagamento. Ouvi dizer que tinha loja vendendo em 12x sem juros no fim do ano passado!!!

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ouvi dizer que tinha loja vendendo em 12x sem juros no fim do ano passado!!!
    e com muito juros embutido no preço, até pra vender em 3x já tem juros, imagina em 12, é quase um leve um pague dois.

    YES
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fernando de Almeida
    Blz, vou ir na Teodoro este sábado, se tudo der certo...

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    musicware

    Guedes_007
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ML
    =D

    YES
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    musicware ...

    Valeu Midgard, sou paulixxsta brow... mas pelo visto essa loja é massa. Dá só uma comparada, entrei no site www.musicware.com.br e o Phase Shifter dá BOSS tá 535,00 conto (fora entrega). Na PlayTech perto de casa os caras querem me empurrar o pedal por 750 paus.

    Boa dica meu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor local para compra de Pedais