Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

*Tutorial de modificação do Pedal Crybaby GCB95 - Por Rowashburn*

Autor Mensagem
      phoenix-guitar
      Veterano
      # mai/08
      · votar

serah q melhora bastante?

phoenix-guitar
      Veterano
      # jul/08
      · votar

da pra posta o som pra eu ver como ficou?

vlw ai!

Cata
      Veterano
      # out/08
      · votar

Olá galera, sou novo na área, (e acho q ja estou desenterrando um topico) bom vamos lá, eu tenho um Crybaby GCB95, li o topico e achei muito interessante as alterações, tanto que estou fazendo-as.

Ocorreu um probleminah durante as mesmas, parece q o meu potenciometro pifou, ele não está "extraindo um timbre e esta com bastante xiados, alguem sabe aonde consigo um potenciometro para esse pedal ?

vlw!!

THRASH3R
      Veterano
      # jun/09
      · votar

Ola, aproveitando o topico, como eu faço pra trocar apenas o indutor? é soh plugar o novo no lugar do velho ou tem que ser soldado?

Deiab
      Veterano
      # out/09
      · votar

Galera, preciso de uma ajuda...
      Eu li as explicações do tópico mas não entendi direito quanto ao meu problema.
      Meu wahwah é um crybaby jim dunlop tradicional, e quando eu uso o timbre agudo fica ótimo, mas o grave fica muito abafado, quase imperceptível.
      Tenho um amigo que tem um igual e fui assistir a banda dele tocar e soa bem não corta tanto o som. Perguntei pra ele se ele fez alguma modificação e ele disse que era original.
      Qual será o problema? Devo diminuir o curso do potenciômetro ou trocar alguma dessas peças aí?
      Desde já, agradeço a ajuda.

Deiab
      Veterano
      # out/09
      · votar

up

ogner
      Veterano
      # out/09
      · votar

Deiab

Cara, tenta regular o curso do potenciometro mesmo...Acho que só isso já vai melhorar...

ogner
      Veterano
      # out/09 · Editado por: ogner
      · votar