*Tutorial de modificação do Pedal Crybaby GCB95 - Por Rowashburn*

Autor Mensagem
phoenix-guitar
Veterano
# mai/08
· votar


serah q melhora bastante?

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


da pra posta o som pra eu ver como ficou?

vlw ai!

Cata
Veterano
# out/08
· votar


Olá galera, sou novo na área, (e acho q ja estou desenterrando um topico) bom vamos lá, eu tenho um Crybaby GCB95, li o topico e achei muito interessante as alterações, tanto que estou fazendo-as.

Ocorreu um probleminah durante as mesmas, parece q o meu potenciometro pifou, ele não está "extraindo um timbre e esta com bastante xiados, alguem sabe aonde consigo um potenciometro para esse pedal ?

vlw!!

THRASH3R
Veterano
# jun/09
· votar


Ola, aproveitando o topico, como eu faço pra trocar apenas o indutor? é soh plugar o novo no lugar do velho ou tem que ser soldado?

Deiab
Veterano
# out/09
· votar


Galera, preciso de uma ajuda...
Eu li as explicações do tópico mas não entendi direito quanto ao meu problema.
Meu wahwah é um crybaby jim dunlop tradicional, e quando eu uso o timbre agudo fica ótimo, mas o grave fica muito abafado, quase imperceptível.
Tenho um amigo que tem um igual e fui assistir a banda dele tocar e soa bem não corta tanto o som. Perguntei pra ele se ele fez alguma modificação e ele disse que era original.
Qual será o problema? Devo diminuir o curso do potenciômetro ou trocar alguma dessas peças aí?
Desde já, agradeço a ajuda.

Deiab
Veterano
# out/09
· votar


up

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Deiab

Cara, tenta regular o curso do potenciometro mesmo...Acho que só isso já vai melhorar...

ogner
Veterano
# out/09 · Editado por: ogner
· votar


Alias, fiz todas as mods descritas aqui pelo Rowashburn, inclusive o fasel que troquei tb e o truebypass....o pedal ficou bemmmm melhor, mas meu pot esta xexelento, com ruido muito chato...E achei que a mod pra ganhar mais graves nao caiu bem com minhas guitarras e amp e desfiz essa...