como faço pra diminuir o volume do wah wah cry baby dunlop.

    Autor Mensagem
    crespoloko
    Veterano
    # jan/06


    ae galera to com um probleminha.. eu tenho um cry baby, dunlop. e quando eu aciono ele. ele sobe de volume consideravelmente... o q eu devo fazer?tem como diminuir isso?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    crespoloko
    Isso se deve ao fato desse pedal não ser "true by-pass". Na verdade ele está "comendo" sinal de sua guitarra, e, ao acioná-lo ele age como se estivesse amplificando o sinal.
    Para resolver este problema vc deve instalar nele uma chave DPDT (6 pinos) que te prporcionará o "true by-pass", eliminando a perda de sinal.
    Leve a um técnico em pedais para fazê-lo (a chave DPDT vende na multicomercial).
    Abç

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ae Bertola, existe algum pedal de Wha Wha que já venha "true by-pass" de fábrica?

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    crespoloko
    Mauricio Luiz Bertola
    Ou intao tambem pode ser porque vc esta ligando errado!!!

    Porque eu ja fiz teste ligar wah wah dps e antes da distorçao... antes fica bom depois fica ruim aumenta volume tambem...

    que pedais que vc ta usando junto com ele? ta ligando como?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diogocv
    Sim, o novo Cry-baby com booster e controle de timbre tem. Outro é o Onerr FatBoy.
    Abç

    SK8Boy
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Qual é o nome desse crybaby q vc citou aí por ultimo?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    SK8Boy
    Cara, desculpe mas não tenho como te dizer agora, mas um amigo meu comprou um recentemente (entre no site da Dunlop).
    Abç

    SK8Boy
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Blz, valeu!

    toniguitarra
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    olha o meu esta com problema grave ele funçiona coco se fosse um padal de volune o que devo faser

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como faço pra diminuir o volume do wah wah cry baby dunlop.