Qual é a o melhor de heavy da Boss: MT-2, HM-2 ou HM-3

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# jan/06


Aí galera, sei que os três pedais são show e é lógico com om Metal Zone sempre encabeçando a lista mas na opinião de vcs qual é a o melhor de heavy da Boss: MT-2, HM-2 ou HM-3?

Na ordem:
1) MT-2
2) HM-2
3) HM-3
Aí essa é a minha opinião qual é a de vcs, qual é a ordem dos melhores?

Embora não incluí tem DS-1, DS-2, MD e outros da Boss podem colocar aí qualquer opinião.

PS- olhei a busca e não tinha nada ESPECIFICAMENTE assim!!!

Sancast
Veterano
# jan/06
· votar


O HM-2 de "heavy metal" não tem nada... distorção levinha...

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho o HM-3 é bem abelhudo e falta medios, so fica enfeitando o set de pedais, nem uso!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


Sancast
O HM-2 de "heavy metal" não tem nada... distorção levinha...
É como o DS-1 ou DS-2????

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu

Eu tenho o HM-3 é bem abelhudo e falta medios, so fica enfeitando o set de pedais, nem uso!

Qto vale esse pedal?

guilherme mussalem
Veterano
# jan/06
· votar


eu tenho o hm-2 n curto naum

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


guilherme mussalem
Vc tem algum mp3 com o som dele, só pra eu comparar????

rafaman
Veterano
# jan/06
· votar


minha lista é assim:

1º - SD-1 + JCM 900 - Melhor pra heavy de todos os tempos!! :P

2º - MT2 + GE7 - Bom pra bases...

3º - Ge7 + qualquer pedal de distorção da boss....

No fim das contas... nenhum pedal da boss presta sozinho... são todos levinhos ou abelhudos demais!!

guilherme mussalem
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando de almeida
po naum tenho naum pq ta na casa de um amigo q eu vou vender n recomendo a ngm distorcao mt ruim na minha opiniao

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando de almeida

Na faixa de cento e pouco, depende do estado de conservação.

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


rafaman
Pô kara boa essas suas combinações, você saberia algo assim usando pedais de outras marcas e de efeitos diferentes para rock, heavy, etc???

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


guilherme mussalem
Brow nem combinando com outros pedais esse seu ficaria bom? Qual você recomendaria (sendo boss ou não) ???

bassbart
Veterano
# jan/06
· votar


se o gt2 fosse da boss ja tinham colocado aki....
o mt-2 junto de um Eg-7 fica foda para crlh..

guilherme mussalem
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando de almeida
po qual teu tipo de som?

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


guilherme mussalem
Kara curto heavy metal, som muito pesado, mas não sei se vc já toca mas o mercado de trabalho dita que nós temos que tocar de tudo, eu tento pegar trampos mais próximo possível do meu gosto mas nem sempre dá, e aí surge algumas dúvidas como tocar, qual efeito melhor usar, etc... Mas o que eu curto é peso extremo, alguma coisa na onda do Dimebag Darrel (Pantera) !!!

guilherme mussalem
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando de almeida
se tu curte pantera vai numa loja e testa esses dois da rocktron rampage e metal planet (esse seg o pantera ate faz propaganda) nunk tokei em nenhum dos dois mais dizem q saum tm bons

rafaman
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando de almeida

Pois eh cara, eu tenho um Rocktron Rampage, GDI, Condor TwinHead, ge7... vc pode fazer barbaridades metalísticas com essas coisinhas...
O rocktron rampage, pra tocar um metal como pantera, é perfeito. Principalmente se vc liga ele num ge7 pra regular os médios... fica o cão!!

O problema é q ele não é essas maravilhas toda na hora de solar, nem usando o ge7... pelo menos eu nao curti o timbre, comparado com o gdi, q é muito bom pra solos, com um timbre meio comprimido. Coisa linda de deus! :P

É manjado pra caramba, não só eu como mais 2 amigos meus usamos essa configuração, e aposto que mais uns 100 pelo menos aqui no fórum, mas vai por mim, se vc nao tem experiencia e conhecimento em pedais, não saia comprando uma ruma deles pra ter dor de cabeça pra timbrar tudo em linha. Pegue um GDI e um GE7 (ou 700 da behringer)..

GDI + GE7 é oq há de bom!!!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


rafaman
Aí kara, pelo que entendi a combunação Pedal de distorção extrema + Equalizador = é o bixo!!! Minha pergunta é qualquer equalizador de qualquer marca fica bom com qualquer distorção extrema de qualquer marca?????

CGJ Jardini
Veterano
# jan/06 · Editado por: CGJ Jardini
· votar


Fernando de almeida
boss ge-7 ou o da behringer q dah na msm

rafaman
Veterano
# jan/06
· votar


Se vc conseguir pegar um equalizador de 10 bandas da MXR, daqueles do cara do Slayer, PEGUE!! :p Senão tenta pegar um boss ge7 usado ou um behringer ge700, dá na mesma.

Equalizador é perfeito com qualquer pedal, faz barbaridades, incrivel mesmo.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06
· votar


é mesmo, concordo

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


rafaman
edmilson bueno ribeiro
Qto custa um equalizador de 10 bandas da MXR????

rafaman
Veterano
# jan/06
· votar


O pedal é caro e dificil de achar. Esqueça ele, pegue Boss/Behringer mesmo.

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


rafaman

Esqueça ele, pegue Boss/Behringer mesmo.

rsrsrsrsrsrs

RRT
Veterano
# jun/07
· votar


Estou em dúvida entre o HM-2 e o HM-3. Qual é a diferença entre eles? Qual é melhor?

Valew

GuitarHome
Veterano
# jun/07
· votar


O timbre que o Torresmo tirou com o MT-2 foi do caralho.
Ele disse que o MT-2 só fica legal em amp valvulado com volume alto e ele disse que curtiu pra caramba.
Eu já tive um mais vendi.
teuabreu
Eu tenho o HM-3 é bem abelhudo e falta medios, so fica enfeitando o set de pedais, nem uso!

Ou seja você deixa ele no set pra sugar o sinal?

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Me disseram que faltam medios no GDI e que a distorção eh meio seca. Sera que se eu por um eq no gdi ele melhora e fica bem porradao ou eq so serve mesmo pra quem tem equipamento ruim???

RRT
Veterano
# jun/07
· votar


Pessoal, alguém poderia me dizer qual devo comprar, o HM-2 ou o HM-3? Quais são as diferenças?

Abraços a todos.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/07
· votar


RRT
Cara entre o HM-2 e o HM-3 prefiro o HM-2.

O HM-3 é muito abelhudo e o timbre não é legal ...

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Eu toquei num HM e um MT. Achei o timbre do metal zone mais legal porem é mto seco, sei lah... se botar um eq de repente melhora ou um reverb...

Lembrei agora de uma gravação que eu ouvi de uma banda mulamba onde a guitarra tava mais alta que todos os instrumentos e sobressaia aquela distorçãozinha safada e mal regulada do metal zone.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a o melhor de heavy da Boss: MT-2, HM-2 ou HM-3