Transformador do V-amp2 Super-aquecendo: Porquê? É normal?

    Autor Mensagem
    chadox
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: chadox


    Olá Pessoal,
    Criei esse tópico pelo seguinte motivo:
    Logo quando comprei o V-amp2 eu usava uma fontezinha com baixa potência. Conclusão: tanto o V-amp quanto a fonte esquentavam rápido demais(torno de 1h e meia eu já julgava necessário desligar)
    Então fui e comprei um super transformador daqueles pesadões(ATF300), pouco menor que os de geladeira, que pesam mais ou menos 5kg. Conclusão, o V-amp2 não esquenta tanto(bem pouco), mas no mesmo tempo, em torno de 1h30 o transformador também fica pelando. Normal??
    Alguem poderia esclarecer sobre isso?
    Será que a temperatura do transformador tem que ser bem mais alta para colocar o aparelho em risco?
    É isso...
    Abraços
    ;¬)

    GOATRIDER
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu tive o v-amp2 durante um tempo... ja deixei ele ligado um bom tempo nem olhei se aqueceu ou não...nem liguei... se tiver foda mesmo bota um ventilado em cima dele =P

    Smithóvski
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    chadox

    Acho melhor tentar comprar outra fonte, da própria Behringer mesmo.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    chadox
    Eu tive um V-amp2 e também percebi que eles esquentava bastante tb, tanto aki naquela saida de ventilação dele quanto na fonte, eu sempre usei um estabilizador de pc, daqueles bem básicos, pq ele era 110v e aki eh 220v.

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Smithóvski
    Estranho, acho que até já deveria vir junto. Porra paguei 40 pau
    =/

    GOATRIDER
    Num dá para por ventilador euahuea, é inviável.

    Dark_Dunha
    Com a nova fonte, o aparelho não esquenta mas sim a fonte.
    Bom, mas ai se você usava estabilizador de pc, ele num aquecia nem fudendo né?
    eu sempre usei um estabilizador de pc, daqueles bem básicos, pq ele era 110v e aki eh 220v.
    É, aqui também hehee

    UP

    nFall
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tenta aclopar um dispassador e um cooler desses de processadores

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nFall
    Como mano?
    eauheuahae
    o Vamp jah tem um furo de ventilação.. o aparelho nem esquenta, é o estabilizador q eu tenho medo

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Up pleasE!

    kaus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tá foda mesmo ultimamente tudo anda esquentando meu modem funciona com ventilador em cima se não derrete pqp até o v-amp com esses problema O.o

    tom_delonge182
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara eu tinha uma rp-6 ela eskentava pra kassete tbm mais foda-se eu num desligava por isso naum..

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tom_delonge182
    ahahhahahahah

    Randy78
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    já muita gente com mais esse problema no v-amp, quando o tranformador é 110 e não 127 tbem rola problema desligar derrepente as vezes.

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Randy78
    Sou eu que julgo necessario desligar por estar quente.

    tom_delonge182
    uheuahuehuea pode cre, mas dá medo

    É que a questã é que sei lá.. pode ser normal A FONTE estar aquecendo e não o aparelho.

    Randy78
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    chadox
    quando disse desligar derrepente, quiz dizer que do nada ele apaga, ou melhor, ele reinicia, sem que vc queira, mas isso é um problema que acontece com alguns v-amps, não com todos e é um problema que pode ser causado por fontes 110 quando a corrente certa é 127

    nFall
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    chadox
    Bem tenta identificar qual é o componente que ta esquentando.

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Randy78
    Hmm entendi.


    nFall
    O que esquenta é a carcaça da fonte, do estabilizador, do transformador. Se a carcaça já tá naquela temperatura, eu fico imaginando lá dentro.
    euaheuahea

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    UP

    GOATRIDER
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    meu v-amp reiniciava toda vez que ligava no estabilizador... foda...

    deixa ligado mesmo se queimar compra outro oras... baratasso =P

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: lula_molusco
    · votar


    a fonte dele equenta mesmo...poe a mão na parte de trás do seu monitor pra ver como esquenta também...corrente passando = dissipação de energia em forma de calor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transformador do V-amp2 Super-aquecendo: Porquê? É normal?