Dúvida sobre Wah Wah (Crying da Onner)

    Autor Mensagem
    GustavoStrato
    Veterano
    # dez/05


    Ae galera, vo comprar o Crying da Onner pq é o único q cabe no meu orçamento, 230 conto,,, talvez veja um fatboy, se naum passar dos 300...

    Mas vamos a minha dúvida...

    Tipo eu testei ele e pra fazer o efeito tem q ficar pisando com o pé, lógico né, mais tipo, quando vc pressiona ele até o fim, pelo q eu percebi, acaba o efeito , até tem q ficar pisando sem parar,,, tipo não era para quando pisar até o fim ele ficar fazendo o efeito mais rapido? sem parar?

    é uma dúvida boba mesmo. E achei q o efeito desse pedal eh meio pequeno, tipo naum dá pra fazer uma wahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e sim um wahhhhhhhh, wahhhhh, entenderam??? o fatboy tem um curso maior? acho q esse é o nome disso neh? E com distorção acho q esse Crying naum segura a onda,,, pq ele só tem o high, e o fatboy tem o low, q parece melhor pra fazer ums hendrix... Quem testou os dois dé seu depoimento!

    to ansiono pra realizar meu sonho de (tentar) tocar voodoo child com esse efeito hhaheeah
    obrigado pelas respostas... ficou meio confuso mais é isso ae!
    flws!

    g_fonseca
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pra fazer o "wahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" tem que ir descendo o pedal aos poucos.... pisando rápido pra baixo e pra cima, vai fazer o "wahhhhhhhh, wahhhhh" normal.............


    tipo não era para quando pisar até o fim ele ficar fazendo o efeito mais rapido? sem parar?
    Não....... Vc é quem controla o efeito, e não o pedal sozinho.......

    GustavoStrato
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    g_fonseca

    hammm.... valeu ae por esclarecer esse négocio do wah. Então o que é esse negócio q eu volta e meio leio aqui no forum de neguinho falando que curso de tal pedal eh muito curto ??

    E esse Crying dá pra mandar um hendrix tranquilo? Ou o low q o fatboy tem é mais indicado????

    pq to meio receosso de comprar esse pedal e ele não corresponder nas músicas,,, quero um som bem hendrix fraga??

    valeu ae pela resposta!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GustavoStrato

    nao tem um pedal da digitech q emula os sons do hendrix?

    GustavoStrato
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: GustavoStrato
    · votar


    Midgard

    putz cara, eu naum sei NADA de pedais,,, só to sabendo um pouco sobre wah wah, mais tipo q não quero um pedal q emule os sons do hendrix, pq ia ficar só nisso,,, mais com pedal de wah wah dá pra brincar muito neh? mais ae tinha q ser um wah wah q pelo menos fique PARECIDO com o do hendrix, pq eu naum tenho grana pra comprar um vox ou cry baby...então queria saber da galera se esse crying dá pra levar, ou eh melhor pegar o fatboy por ter o low, q pelo site pelo menos. www.onner.com.br parece mais hendrix...

    valeus ae!

    g_fonseca
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GustavoStrato
    Cara, eu só toquei com o fat boy I.... eu curti... claro que tem melhores, mas nessa faixa de preço, prefiro esse............
    esse negócio de curso do pedal realmente tem.... uma ótima comparação é pegar os wah de pedaleiras, tem cursos bem fracos.... o que eu falei ali em cima foi só da maneira de usar o wah..........
    o que eu aconselho é dar uma testada no cryin lado a lado do fat boy pra ver o que te agrada mais............

    GustavoStrato
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    g_fonseca

    beleza,,, eu ia até fazer isso, só q na loja q eu fui só tinha o crying,,, o foda é que esse fatboy 1 se não me engano é quase 400 conto novo,,, quase dois crying,,, ae fica mais fácil até pegar um crybaby neh, q deve ser 500 pila??? mais eu vou ver se faço esse teste, de preferencia até com o fat boy II... valeu ae!!! se quiser falar mais alguma coisa de wah wah fique a vontade!

    GustavoStrato
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    só mais uma coisa, o Cring tb tem aquele" defeito" de fábrica q nem o fatboy? q ele vai gastando ae pode estragar ele,,, acho q foi o LeandroPanucci que fez um tópico sobre até como consertar...
    obrigado

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pois eh se o panucci estivesse no forum ateh poderia ajudar =(

    GustavoStrato
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard
    ele saiu pra sempre?

    E ae galera, comprei hj meu cryin`! Gostei muito, acho q pra quem é iniciante e só leva guitarra mais como divertimento msm, é uma boa esse pedal. Eu não sou nenhum expert,longe disso, mais dá pra divertir muito com ele. Achei q esse pedal com o meu amp Crate GX15R ficou um som muito bom, pelo menos pro meu ouvido hehaehage

    Só tem uma coisa: tipo é normal quando vc aciona ele o som do amp perde peso? Tipo o som abaixa um pouquinho na hora de usar o wah wah.,, mais é coisa pouca,,,

    E ninguem sabe se ele tem o mesmo defeito de projeto q nem o fatboy???!?!!?

    algum coméntário ae ???

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Wah Wah (Crying da Onner)