aew catei minha x vamp me ajudem soh uma coisa

    Autor Mensagem
    guitarman12
    Veterano
    # dez/05


    aew galera to com minha x vamp aqui bem rox to curtindo pakas...soh tem uma coisa q eu quero ver q eu num to conseguindo fazer...tipow eu to usando patch 54...e no pedal de expressão ta controlando o ganho...como eu coloco pra contrar o wah wah??????

    heberb
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    aperta delay e reverb ao mesmo tempo.. mexe no pedal.. aperta delay+reverb ao mesmo tempo de novo..

    pronto.. a luz do wah deve ficar piscando

    guitarman12
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    heberb
    nuss perfeito...sem erros.....agora ultima ae velhu...como usa o afinador dla?

    heberb
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    aperta os 2 pedais ao mesmo tempo

    da uma olhada no manual que explica quase tudo.. se o teu nao for em portugues, vc consegue ele no site da behringer www.behringer.com

    abraço

    Steve Morsa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se vc quiser desativar o wahwah depois de algum solo pise bem forte no pedal de expressao... se vc quiser de novo apertte com força novamente

    welbster
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    heberb


    e esse atraso de mudança de patch como eu resolvo isso??? eu uso modern hi gain no 18 e 19 e dá atraso!!!!

    heberb
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    soh da lag qdo voce troca de patch se cada patch tiver usando uma simulação diferente... coloque os dois patches pra usarem a mesma simulação...
    com ctza um dos seus patches tah usando modern hi gain, e o outro uma outra simulação..

    abraço

    welbster
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    heberb
    e no caso de vc usar uma simulação acustica, e quiser mudar pra uma com drive dá atraso tbm, tem solução para isso?

    tomarock
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po cara , infelizmente nao , a menos que a simulaçao acustica seja o by pas, dae dele pro drive nao tem lag

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Na verdade, o lag vem quando vc muda de simulação de gabinete, como no x v-amp não da pra escolher essa simulação sempre que estiver simulando otro gabinete terá lag, ja no V-amp2, basta deixar tanto a simulação clean quanto o drive no msm gabinete que o problema eh resolvido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aew catei minha x vamp me ajudem soh uma coisa